Parte 2
𝐶ℎ𝑖𝑛𝑎-𝐻𝑜𝑛𝑔 𝐾𝑜𝑛𝑔
6 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
A época do outono chegava aos parques de Hong Kong. Os tons acastanhados eram confortavelmente frios para a estação. O maior desejo de um indivíduo dada a altura do ano era chegar a casa e beber algo quente em frente a uma lareira enrolado num manto de polyester.
Porém, não era essa a rotina que o nosso querido ruivo levava. Pelo menos, não mais... Apesar do belo avanço financeiro, a sua vida continuava miserável em outros aspectos. No entanto, ouvi-lo a queixar-se ou a lamentar-se por esse específico problema já não era comum. Podia até afirmar que jamais se lamentara desde a última vez que o fizera há 6 anos atrás por qualquer que fosse a circunstância.
Em vez de estar confortável à frente de várias chamas que consumiam lentamente vários pedaços de madeira, encontrava-se numa reunião de tamanha importância, que por ora consumia as várias consciências ali presentes.
Apresentava-se num fato complementar à sua cor de pele, refinado até ao último fio, dentro de uma sala com o ar condicionado no volume mais quente. A sua bebida era apenas um copo de whisky e admitia que uns poucos copos depois daquele primeiro eram o suficiente para acordar ao lado de She Li no dia seguinte, algures numa cama num hotel ou no seu próprio apartamento naquela mesma cidade.
Aquele minuto tinha-se prolongado por vontade própria.
Afinal, o que dissera há seis anos atrás naquela esquina ao albino não se revelara ser verdade. Havia tido duas ou três relações com mulheres ao longo daqueles seis longos anos, mas o número de homens que entraram e saíram pela porta do seu apartamento era deveras mais que aquilo que podia contar com os dedos das duas mãos.
Anos passaram desde a sua saída de casa, desde a despedida da sua mãe e irmã. Passaram quatro anos que pagara a conta hospitalar da irmã, que dera condições à sua família num novo apartamento e que não falava com o progenitor. Passaram seis anos desde que He Tian desaparecera do mapa...
He Tian...He Tian era um nome que o atormentava. Era uma cara que desejava. Era uma ânsia. Era o dono dos seus pensamentos estando o ruivo sóbrio ou não, tendo She Li ou outros indivíduos ocupado o lado vazio da sua cama. O que admirava mais Mo Guan Shan naqueles seis anos, era como os mesmos não foram capazes de levar as memórias de um rapaz inofensivo de dezesseis anos.
Durante esse tempo, a única questão que fazia a ele mesmo e por vezes à almofada da sua cama era: Sentiria ele o mesmo?
Mas o que isso importava no momento? Já nem o podia alcançar de alguma forma. Eram diferentes caras de uma moeda, eram aquilo a que se chama de inimigos, por mais amigos que tivessem sido no passado.
Quanto à caixa do seu pai, desaparecera no dia em que a viu. Sr.He só levou consigo o cartão de memória, pois era a única coisa que precisava, então porquê que a caixa também desapareceu do seu quarto?
She Li, que se encontrava ao seu lado direito na mesa oval, ouvia a conversa que ocorria no extremo direito do outro lado da mesa. As suas expressões faciais não mudaram muito com o passar dos anos, talvez tenha sido por esse motivo que conseguiu encarnar um jovem de 16 anos com tamanha facilidade. O que o diferenciava de anos atrás eram as linhas laterais no seu rosto que ao longo do tempo se foram refinando ao ponto de o tornar mais vil. No entanto, o albino tornou-se um bom guardião quanto aos seus segredos e vida pessoal, diria até que eram minimamente amigos, subtraindo os benefícios.
Um sorriso...Um sorriso, todavia nunca despertara do rosto calvo daquele ser sem coração, nem uma singela falsidade no gesto. Não que tivesse curiosidade de o ver sorrir, era apenas triste e isso entristecia ainda mais Guan Shan por mais pouco que gostasse do outro. Por mais oportunidades que lhe desse ao sorrir-lhe quando encostava o seu rosto no seu peito depois de uma aventura em cima dele, não abria nenhuma janela emocional no albino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝙇𝙞𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙄𝙨𝙣'𝙩 𝙁𝙪𝙘𝙠𝙞𝙣𝙜 𝙀𝙖𝙨𝙮" - ᵗⁱᵃⁿˢʰᵃⁿ 19ᵈᵃʸˢ
FanfictionMo Guan Shan, um adolescente rodeado de problemas e cercado por barreiras, esbarra-se com He Tian, um paciente temporário no hospital onde prevalece a irmã do protagonista, diagnosticada com leucemia e sem métodos de cura por falta de financiamento...