4- 𝙀𝙪 𝙢𝙖𝙩𝙤-𝙤.

145 12 0
                                    

She Li, um rapaz de cabelos claros e olhos estranhamente amarelos tinha um aspecto frio e conservado. Aparenta ter mais que a sua idade e só arranja impasses, tanto para ele como para os outros. Ouve-se dizer que "às vezes quem te deixa na merda é mais teu amigo"...A amizade destes dois rapazes não era o caso, até porque não era como se o Mo o considera-se amigo e sem esquecer que o outro não o via dessa maneira e que já tinha avançado vários passos quando se tratava da relação que pensava ter com o protagonista.

Certa vez, durante uma tarde de sexta, quando todos já se dirigiam para casa e para os autocarros e no caso do Mo para o seu trabalho de part-time, She Li seguiu Guan Shan e conseguiu puxar o ruivo para um canto qualquer impondo que o olhasse nos olhos e nos momentos seguintes queria acabar com a distância -já curta- entre eles. O ruivo ficou a saber mais sobre o albino naquele dia, a saber mais que aquelas barreiras do mesmo o impediam de saber apenas com aquele gesto. No entanto, Mo sentiu-se violado, sujo e outras descrições possíveis quanto ao que estava a ocorrer. Por sorte Shan achou uma brecha e conseguiu sair do aperto do outro que ficou para trás abdicando de o seguir. Como já havia ganhado hábito de fazer.

Outra vez, foi quando Mo estava em casa com a mãe numa tarde de folga numa segunda feira comum. Tinha acabado de sair do banho quando alguém estava à sua espera no quarto.
Mais uma vez tentou fazer algo perverso ameaçando até tirar a toalha, a única coisa que o vestia. Lágrimas correram-lhe pelos olhos como cascatas esmurrando os seus olhos com agressividade quando se separou do outro. Foi a primeira vez que teve uma grave discussão com Li, que lhe gritara, batera e gritara de novo em agonia, mas o albino não tinha qualquer reação. Era tão estranho, parecia um robô e que por isso não sabia detectar ou sentir emoções. Foi a primeira vez que viu a sua mãe a correr veloz para o seu quarto.

Nem quando estava doente ela o fazia com tanta agilidade.

E claro, houve outras investidas. Afinal, segundo o ruivo, She Li era de compreensão lenta e só sabia ter as coisas à força. Nunca foram de trocar muitas palavras, ao final das contas o ruivo nunca se sentia confortável ao pé de si por várias razões óbvias, algumas delas citadas no capítulo de hoje, mas também porque o outro não falava muito, raramente ouvia alguma coisa da sua boca.

Dirigia-se à escola onde os habituais colegas de turma se encontravam à porta à sua espera. Não diria à sua espera pois sempre se encontravam ali todas as manhãs antes de tocar a campainha.

O rapaz de cabeça rapada estava excitado, o que indicaria que teria alguma novidade do dia que descobriu ao andar atrás dos outros sempre à escuta. Mas apesar de ser assim, era o preferido de Mo Guan Shan, pois nunca o incomodara normalmente. Ou pelo menos não o incomodava da mesma maneira que o de cabelos brancos.

O tal rapaz assim que o avista corre em sua direção e envolve-o com o seu braço direito. Esse movimento em especial atentou o albino à sua direita. Ainda o observava com aquele olhar. Observava o ruivo como um lobo que aguarda a sua presa...

Andou pelos restantes do grupo enquanto se preparava para abrir a boca e finalmente contar as novas do dia.

-Temos dois alunos novos na escola, um deles vai para a nossa turma... Ele meio que me transmitiu uma má impressão, é melhor ter cuidado com esse... -Depois de alguns passos continuou o seu relato sem deixar o ruivo perguntar os nomes dos supostos alunos. -Eu não sei os nomes...Antes que perguntes. -Havia porém lido a sua mente.

-E as más notícias? -Mo surpreendentemente indagou vendo o amigo aproximar-se do seu ouvido o que indicava que os outros atrás de si não tinham de saber o que ali seria dito.

-O She Li parecia conhecer um dos alunos. E não gostei da expressão da cara dele quando o viu... Ele já mete medo normalmente, mas aquela expressão parecia até que o fuzilava com os olhos brrr. -Descolou-se do ruivo e foi para outra parte do enorme grupo tão temido da escola, o qual era constituído por adolescente com todos os tipos de problemas que queriam aparentar ser fortes pelo suporte do grupo, She Li.

"𝙇𝙞𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙄𝙨𝙣'𝙩 𝙁𝙪𝙘𝙠𝙞𝙣𝙜 𝙀𝙖𝙨𝙮" - ᵗⁱᵃⁿˢʰᵃⁿ 19ᵈᵃʸˢOnde histórias criam vida. Descubra agora