𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 01❦

3.7K 392 232
                                    

S/n: Se alguém tivesse me dito na semana passada que eu estaria nesse hotel de beira de estrada na aldeia da areia , eu teria rindo da cara dessa pessoa.

Sn acabou de fazer suas higienes, ela olha ao redor do pequeno quarto....

S/n: É aqui estou eu. Suada, com calor e pronto pra oque vier.

Você se vira para pegar seu creme hidratante... quando a porta do seu quarto abre.

S/n: Aaah!

A garota se virar assustada , tem um homem alto, bonito , gostoso , deus grego (Autora: desculpa me empolguei kk, voltando) parado na porta. Quando ele dá um passo pra frente , o sol ilumina seu belo rosto.

Junto com ele tinha um cachorro da raça retriever.

Cachorro: Au,au!

???: Eu posso te ajudar?

☁️S/n- Aí, meu deus. Eu preciso me cobrir.- você coloca a mão na frente do seu peito pra se cobrir.- Caralho, cadê minha camisa?.- pensa.☁️

O homem coloca a mãos pra cima, como se quisesse se defender. Os olhos preto dele cintilam, bem humorados.

???: Desculpa, moça. Não quis invadir.

A voz do homem é profundo e suave.

???: Eu não lembro de ter deixado uma mulher bonita no meu quarto quando sai pra levar esse garotão aqui pra passear.

Ele fala enquanto faz carinho no pelo macio do cachorro.

S/n: Hum ... você está enganado esse quarto é meu.

???: Discordo. Eu acabei de passar as últimas quatro semanas nessa cama aí .

S/n: Mais eu estou com a chave desse quarto.

???: Ué , então eu não sei.

Você escuta os passos e vozes de homens no corredor, o homem olha pra trás e fecha a porta do quarto.

(Autora: Eitaaaaaa, vai me comer agora? Pareiiiiii)

???: Olha, acho que pra gente resolver essa situação eu preciso ficar menos distraído.

S/n: Como assim distraído?

Ele ri e olha para o lado , você olha pro seu sutiã de renda e fica sem jeito.

Ele ri e olha para o lado , você olha pro seu sutiã de renda e fica sem jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você procura sua blusa na cama, mais como o esperado ela não está lá.

S/n: Merda,eu poderia jurar que minhas roupas estavam aqui.

???: É melhor você procurar, por que o pessoal vai bater o carro se você sair assim.

Você procura pelo quarto, puxando as corbetas da cama. O homem continua olhando por lado fazendo carinho no cachorro.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora