𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 05❦

1.2K 129 58
                                    

Ele tira uma mecha de seu cabelo do seu rosto, seu coração bate mais rápido.

O toque dele te dá arrepios, ele olha para seus lábios, Itachi se inclina para frente. Até ficar a apenas um centímetros de distância.

S/n: Uhm..isso é suficiente por enquanto.

Você se afasta recusado o beija-ló, tentando abafar o desejo que está sentindo por ele.

☁️S/n: Não estou aqui para me dividir , mesmo sabendo que eu queria beija-ló. Mas infelizmente estou aqui pra salvar meu irmão.- pensa.☁️

Itachi não reagiu muito bem a rejeição, apenas ajeita seus ombros e respirando fundo.

Itachi: Bom...vamos logo comer .

O moreno anda pela fileira carros com passos pequenos e leves e despreocupados.

☁️S/n: Eu sei como pai de Itachi pode ser cruel e duro , mais como Itachi pode ser filho dele?.☁️

Você lembra da ligação que teve com pai de Itachi, do sorriso maldoso ameaçando seu irmão.

☁️S/n: Não posso me descuidar , a vida do Matteo da em jogo.☁️

Itachi: Você parece pensativo.

S/n:Ah eu estava pensando em você.

Itachi: Coisas boas eu espero.

S/n : Eu não tenho do que reclamar .

O Temaki começa a latir....

Itachi: Calma amigão, já estamos indo.

Vocês andam em direção a um restaurante. Depois de alguns minutos em silêncio , Itachi para de repente. Ele parece perdido em seus pensamentos.

Itachi: Sn?

Sn se vira para olhar pra ele, Itachi está com a testa franzina. Ele engole o seco antes de olhar nos seus olhos.

S/n: Itachi? Algum problema?

Itachi : Sn vc pode conversar comigo, você sabe disso, né?

S/n: Como assim Itachi?

Itachi: Eu tenho certeza que você está aqui com segundas intenções. E eu quero saber porquê.

☁️S/n: Aí meu deus, ele sabe. Ele sabe que o pai dele me mandou aqui.- pensa.☁️

Você sente a adrenalina correndo por todo seu corpo, você prende um pouco a respiração espera ele falar. Até que ele de dá um sorriso.

Itachi: Se um dos meus concorrentes em Konoha te mandaram aqui, e melhor você me contar. Por que acho que estou caindo na sua.

S/n: Bom você me pegou , me mandaram aqui pra te seduzir.

Itachi : É muito bom saber que estou certo.

Itachi parece ter acreditado na sua desculpa...

S/n: Acho que nem sempre vc está certo.

Itachi: Bom eu me esforço.

☁️S/n: Eu consegui mentir agora....mas quanto tempo eu consigo continuar mentindo assim,antes dele descobrir a verdade?☁️

Temaki passa por vocês dois, andando pela calçada.

Itachi: Que correr um pouco , amigão?

O cachorrinho apenas late como resposta, Itachi tira uma bola do bolso e mostra para ele.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora