No outro capítulo......
Itachi: Você está tão molhada, princesa. Como se o seu corpo estivesse destinado a sentir meu pau dentro dele.
Ele tira o dedo e você sente falta. Olhando nos seus olhos, ele lambe seus fluidos dos dedos dele.
Itachi: Eu vou te comer, S/n. E, mesmo que seja rápido, mesmo que seja duro, não vai ser um sexo comum. Vai ser o sexo surreal que eu te prometi. Daquele que muda a vida.
S/n: Itachi...Eu não me importo. Eu preciso de você.
Itachi: Eu sei do que você precisa, querida. Essa buceta está querendo uma transa inesquecível.
Os olhos pretos do Itachi piscam com desejo. O corpo musculoso dele se esfrega em você e te prende na pedra.
Itachi: Vou te marcar, princesa. Quando você tomar banho hoje à noite, você não vai conseguir tirar o meu cheiro da sua pele.
Itachi: Você vai se olhar no espelho e lembrar do quanto abriu suas pernas para mim, do quanto você gemeu alto meu nome....e como você ficou de joelhos implorando para provar meu pau.
Ele pega o pênis com a mão e bate na sua vagina, raspando no seu clitóris e fazendo você gemer.Um calor inunda o seu corpo. Você sente o pau grosso dele quase entrando na sua vagina.
Itachi: Eu quero que você se solte, princesa. Quero ouvir cada gemido seu enquanto eu meto em você.
O calor no olhar pretos brilhante do Itachi é tão intenso que você o sente dentro de você....
Itachi: Eu quero você inteira, S/n.
Itachi coloca o quadril pra frente. O pau dele roça na entrada da sua vagina.
Itachi: Você deixa?
S/n: Itachi....Sim, por favor, me coma com força.
Itachi: Nossa, princesa. Que bom que você disse isso.
Itachi passa o pau pela sua vagina, se molhando nela, antes de começar a entrar em você.
S/n: Espere. Precisamos de uma camisinha.
Itachi solta um palavrão e se afasta. Ele procura uma camisinha nos bolsos do short e pega um pacotinho.
S/n: Você já veio preparado, hein?
Itachi: Difícil não estar, te querendo tanto quanto eu quero. Eu só estava te esperando.
Ele rasga o pacote, coloca a camisinha e chega perto de você de novo.
Itachi: Ok, baby, eu vou te dar o que você quer.
Capítulo de hoje .....
Os olhos dele encontram os seus. O preto do olhar dele brilha perigosamente.
Itachi: Olhe para mim enquanto eu te como.
Você respira fundo enquanto ele entra em você com tudo.
S/n: Itachi.....
Ele rosna e segura seus quadris com firmeza, deixando você se acostumar com o tamanho dele. Você vê que ele já está tendo que se segurar. Tem prazer e dor no rosto dele.
S/n: Mete em mim, Itachi. Por favor.
Itachi: Claro, baby.
Ele solta um assobio baixo e encosta a testa dele contra a sua.
Itachi: Nossa, você é tão apertada.
S/n: Itachi....Me coma com força.
Itachi recua e dá um sorriso safado. Ele te segura com mais força.
Itachi: Tudo que a minha mulher quiser.
Quando o Itachi começa a se mover, é como se fogos de artifício explodissem.
O pau dele está duro como pedra dentro de você. Ele não perde tempo e vai mais rápido. Você sente um arrepio pelo corpo todo.
S/n: Itachi....
Itachi: Você queria forte, né? Vou te dar o que você quer.
A força com a qual ele mete te ergue da pedra. Ele segura sua bunda e você se ajeita.
Itachi: Geme o meu nome, S/n. Que essa floresta toda saiba que o meu pau está dentro de você. Quero que todo mundo nesse estado saiba que eu estou comendo a minha mulher.
Ele toca o lugar certo dentro de você. Sua cabeça cai para trás e você grita.
S/n: Itachi!!
Itachi: Nossa, princesa, que delícia. Quero ouvir de novo. Quero que você perca o controle totalmente. Entregue- se pra mim.
Você não consegue mais se conter. Você deixa os sons fluírem dos seus lábios, dando ao Itachi o que ele quer.
Ele mete com força em você, tocando sempre naquele ponto certeiro.
S/n: Itachi! Aww, Itachi!
( Autora aqui não sabe escrever alguém gemendo me desculpem kkkkk)
Ele levanta os quadris no ângulo certo e mete no seu ponto G. Você solta um grito gutural. Você nem acredita que ele veio da sua boca.
Itachi: Quero que toda essa floresta saiba que você é minha. Seus gemidos são perfeitos. Você é perfeita.
Ele mete e você sente o pau dele pulsando dentro de você.
Itachi: Eu vou lembrar do seu gemido pelo resto da minha vida. Minha linda S/n gritando o meu nome na floresta.
Você sente um comichão por dentro. Quando ele atinge seu ponto G de novo, você sente suas pernas ficando bambas.
Ele desliza as mãos para a parte de trás dos seus joelhos e abre ainda mais as suas pernas.
Itachi: Você está querendo me fazer sentir culpado por deixar sua buceta dolorida mais tarde, é?
Itachi: Minha mulher não consegue nem sentar direito de tão forte que eu meto nela. Aí é só você sentar no meu colo e esfregar seu clitóris em mim que você vai ficar felizinha de novo.
S/n: Itachi....
O Itachi mete forte. O pau dele chega no lugar certinho dentro de você e você geme.
Itachi: Vou te fazer gozar tão gostoso que você vai implorar para eu te comer de novo.
Ele entra em você com tudo. A pélvis dele esfrega no seu clitóris cada vez que ele entra. Seu corpo está em chamas.
Itachi: Eu pensei que sabia como ia ser estar dentro de você. Mas eu não fazia ideia do quão perfeita você é.
S/n: Aí!!
Itachi: Me sente dentro de você, S/n. Você não pode negar isso e eu também não.
Seus corpos se moldam um ao outro, sua respiração se mistura ao ar fresco da floresta. Vocês estão focados um no outro.
Itachi segura suas coxas firmemente e solta palavrões sob a respiração ofegante. Ele vai metendo cada vez mais forte.
Você puxa o Itachi. Ele estava olhando para o pau dele metendo em você. Ele está com as pupilas dilatadas. Você enfia a língua na boca dele.
Itachi: Você é minha, princesa. Vou deixar minha marca em você.
S/n: Eu sei que sim, Itachi.
Itachi te beija forte, te pressionando contra a pedra enquanto ele move os quadris na sua direção.
Itachi: Escuta o que eu vou te falar, princesa. É importante.
Me desculpem os erros!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}
Fanfiction𝘐𝘵𝘢𝘤𝘩𝘪 𝘶𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 𝘦 𝘶𝘮 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘺 𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘧ã𝘰 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘬𝘰𝘯𝘰𝘩𝘢....𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘤 𝘵𝘣𝘮. 𝘗𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘲𝘶𝘪�...