𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 38❦

423 47 37
                                    

Capítulo anterior.....

Madara suspira. Tem uma sinceridade nos olhos dele que você nunca viu antes.

Madara: O que eu sei... pode te ajudar a salvar o príncipe da máfia.

☁️S/n: O Madara sabe de uma coisa que pode me ajudar a salvar o Itachi! Mais não quero saber eu mesmo vou salvo o amor da minha vida.☁️

S/n: Pra mim já deu aqui. E, de qualquer jeito, eu não acredito em nada do que você diz.

Madara: Como quiser, S/n. Mas eu poderia ter te ajudado.

☁️S/n: Não vou deixar o Itachi sair daqui sem saber a verdade. Ele precisa saber o que está esperando por ele em konoha.☁️

Você volta para o quarto. Você arruma as malas por alguns minutos até que o Itachi e o Temaki aparecem na porta.

S/n: Já voltaram ?

Itachi: Já vamos sair de novo. O veterinário disse que o Temaki está melhor. Estamos só esperando a receita para comprar o remédio.

Temaki: Au, au!

Itachi senta no sofá e o Temaki deita do lado dele.

S/n: Que bom que você voltou, eu estava com saudades de vocês dois.

Capítulo de hoje......( Desculpem a demora e me desculpem pelos erros, boa leitura....)

Ele te puxa para sentar no sofá do lado dele.

Itachi: A gente também ficou com saudades. Dá até vergonha de admitir.

Itachi: Temaki oficialmente me pediu para você nunca sair de perto da gente.

Você se aninha no corpo do Itachi e ele te abraça.

Itachi: Talvez essa viagem não tenha sido boa para o Temaki. Eu pensei que estava fazendo a coisa certa, mas talvez não.

S/n: Não, Itachi...O Temaki precisava dessa viagem. Ele teve experiências incríveis graças a você. E ele adorou.

Itachi: Eu pensei nisso também... mas agora não tenho tanta certeza. Será que eu fui longe demais?

S/n: Pense em como o Temaki estava feliz na floresta ontem. Ele não trocaria aquilo por um apartamento abafado em Konoha.

Você respira fundo, tentando encontrar as palavras certas.

S/n: Essa viagem que você fez... é incrível. Você fez uma coisa que muita gente só sonha em fazer.

S/n: Você largou mão da estabilidade para fazer uma coisa legal para o cão que você ama.

Tem algo travado na sua garganta. Você está quase se forçando a falar.

S/n: Isso requer coragem. Uma coragem que eu nunca tive.

Itachi: Sn....

Itachi é interrompido pelo celular dele, que está vibrando no bolso... Ele pega o celular no bolso e olha para a tela.

Antes de vcs continuarem quero falar que mudei algumas coisas na fanfic , Itachi irá descobrir o segredo da Sn por ela mesma. Pra te uma reação melhor.....

Itachi: Oh. É o meu investigador.

Ele te olha como quem pede desculpas.

Itachi: Desculpe, princesa. Ainda não tive tempo de cancelar o trabalho com ele.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora