𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 13❦

858 77 51
                                    

Você dá um passo para frente e algo te chama atenção e te traz de volta para a realidade com tudo. Madara está do outro lado do estacionamento encostado no carro dele, ele sorri enquanto fala no telefone.

☁️S/n:Aí, meu deus....☁️

Itachi: Pode ir na frente, Sn.

Você se vira e mexe e Temaki esperando você, você sorri e entra com eles no restaurante.... Com um braço ao redor do seu ombro, Itachi te leva até uma mesa e puxa uma cadeira.

 Com um braço ao redor do seu ombro, Itachi te leva até uma mesa e puxa uma cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi: Sente-se.

S/n: Obrigada.

Ele dá um beijo suave no seu ombro e depois se senta na sua frente.

S/n: Itachi, o que você está afim de comer?

Itachi: Você, sendo sincero. Mais pode ser comida, por agora.

O sorriso descontraído dele te dá arrepios.

Itachi: Me diga uma coisa, Sn.

S/n: Sim?

Itachi: Como posso me sentar nesta mesa durante o almoço inteiro quanto o que mais quero é te agarrar?

Seu coração solta do peito, os olhares de Itachi cintilam com desejo .

S/n: Precisamos recarregar as energias. Comer é necessário, você sabe. Não dá pra viver só de sexo?

Itachi: Tem certeza?

Ele te olha e pega sua mão....

Itachi: Então, o que você quer , Sn? Me fala.

S/n: Quero um (sua comida preferida), estou morrendo de fome.

Itachi: Tem certeza de que é só por isso  que você está com fome, princesa?

Ele coloca o dedo no seu pulso e sente seu coração, você fica sem jeito.

Temaki: Au,au!

Vocês quase se esqueceram do amigo peludo, Itachi faz carinho na cabeça dele e você pede para a garçonete trazer uma tigela de água pra ele. Quando a garçonete chega, Itachi fecha seu cardápio e sorri pra ela.

Garçonete: Sim? Pode falar, gatinho.

Você fica tensa com o tom de flerte dela. Itachi, percebendo o olhar no seu rosto, aperta sua mão.

Itachi: Eu é minha garota queremos (sua comida preferida), por favor.

Garçonete: Claro.

Depois de alguns minutos a comida chega, vocês comem rapidamente e a conversa é agradável.

Itachi: Vamos voltar a estrada?

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora