𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 29❦

483 52 52
                                    

No capítulo anterior.....

O clima entre vocês é leve, mas é difícil aproveitar. O peso da confissão que você tem que fazer não sai da sua cabeça.

☁️S/n: Ele ainda vai querer rir comigo quando souber por que eu estou aqui? Ele vai entender que eu estou mentindo sobre quem eu sou, mas não sobre como eu me sinto por ele?☁️

Itachi percebe que você está pensativa. Ele se encosta no banco e cruza os braços.

Itachi: Você está pensando muito. Tem alguma coisa rolando.

S/n: Não é nada , Itachi.

Itachi: Sn!

A voz dele soa forte e firme. Ela te traz à realidade.Você mira os olhos pretos do Itachi.

Itachi: Olha, eu sei que o que aconteceu lá foi intenso, para dizer o mínimo. Tem muita coisa aqui dentro para digerir.

Itachi: Mas, se de alguma forma, eu me aproveitei da sua vulnerabilidade...

S/n: Itachi......Não! Claro que não. Eu não fiz nada que eu não quisesse fazer.

Itachi: Eu sei, S/n. Mas também sei que você me disse que não estava pronta ontem.

Itachi dá um passo à frente. Os olhos dele brilham com sinceridade e preocupação.

Itachi: Tomamos essa decisão no calor do momento. Mas, se você não estava pronta... me desculpe.

Itachi: Eu adorei o que a gente fez, mas entendo se agora você está se sentindo um pouco arrependida. A gente podia ter esperado mais, se fosse o caso.

☁️S/n: Arrependida? Como eu poderia me arrepender de deixar o Itachi me dar prazer daquele jeito?☁️

Ele pega sua mão e te olha...

Itachi: Sn....

Ele hesita, como se estivesse esperando nervosamente a sua resposta.

☁️S/n: Acabei de ter a melhor transa da minha vida com o Itachi. Não posso deixá-lo pensar que estou arrependida!☁️

S/n: Você está certo. E-eu estou arrependida.....

Você sente um aperto no peito  quando vê a expressão de culpa no rosto dele.

Itachi: Ah, sn---(ele e interrompido por você)

S/n: Estou sendo sincera, Itachi. Mas isso não significa que eu mudaria as coisas.

Itachi: Pera, não?

S/n: Claro que não. O que nós fizemos foi... incrível. Mas não deveríamos ter tomado uma decisão tão importante no calor do momento.

S/n: Na próxima vez quero ser mais racional.

O rosto franzido dele imediatamente abre um sorriso.

Itachi: Então vai ter uma próxima vez?(faz cara de safado)

Você dá um tapinha no ombro do Itachi e ele ri, te puxando para um abraço.

Itachi: Sabe, agora que a gente fez tudo isso, acho que não vou conseguir te largar mais.

☁️S/n: Será que ele ainda vai sentir o mesmo depois que souber quem eu sou de verdade?☁️

S/n: Então...Não largue.

S/n: Eu não quero que você me largue.

Itachi: Combinado, então, princesa. Ainda bem que já estabelecemos isso.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora