𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 46❦

690 56 22
                                    

Itachi: Sempre foi você, S/n.

S/n: Acho que eu também soube ali.

S/n: Eu sempre pensei que o amor é algo devagar, que cresce com o tempo... mas aí eu te conheci.

Itachi: Foi tipo um relâmpago. E depois a vida não era mais a mesma.

Itachi pega na sua cintura e te puxa.

Você cai com as mãos no peito dele e respira fundo quando seus olhos se encontram.

Itachi: Esperei minha vida toda por você, princesa. Não posso te perder de novo.

Seu coração bate com força no peito. Itachi te mira com aquele olhar preto brilhante.

Itachi: Ninguém jamais me desafiou como você, nem me fez sentir tão vivo.

Itachi: Você me faz querer mudar o mundo todo até que ele fique exatamente do jeito que você quer.

O sorriso dele é tão fofo e genuíno que você sente um calorzinho por dentro.

Itachi: Eu te amo, S/n. Você me mostrou que o amor existe mesmo.

Itachi: E estou aqui pedindo o seu perdão, mesmo que não seja sua obrigação me dar.

Ele abre bem os olhos, esperançoso.

Itachi: Eu te amo tanto, S/n. Deixa eu te provar. Todos os dias. Fique comigo e me faça o homem mais feliz do mundo.

☁️S/n: Ai, meu Deus! É isso. A escolha que vai definir o resto da minha vida.☁️

S/n: Sim.

Itachi: Sim, o quê?

S/n: Sim, eu quero ficar com você, Itachi. Eu quero passar minha vida com você.

O sorriso do Itachi está tão radiante que te dá um calorzinho por dentro.

Itachi: Ótimo. E já te aviso que, quando eu estou dentro de alguma coisa, eu estou dentro mesmo. Não tem mantermos comigo.

S/n: Dentro mesmo? Você?

S/n: Estou chocada. Você parece ser uma pessoa que faz as coisas mais ou menos.

Itachi ri e te abraça.

S/n: Falando sério, Itachi. Eu também estou dentro.

Itachi: Graças a Deus, princesa. Você não tem ideia do quanto eu precisava ouvir você dizer isso.

Ele te puxa e te olha nos olhos. A felicidade no rosto dele te deixa sem fôlego.

Itachi: Eu sou seu, S/n Senju. De corpo e alma. Eu te amo.

S/n: Eu também te amo, Itachi uchiha. Agora pare de falar e me beije.

S/n: Estou exausta. Já conversamos demais.

Itachi: Você que manda.

Os lábios do Itachi encontram os seus e dão um beijo lento e apaixonado.
Você envolve os braços em volta do pescoço dele e aprofunda o beijo, arqueando as costas para chegar mais perto.

S/n: Itachi...

Itachi: Eu sei, querida. Também fiquei com saudades.

Ele desliza as mãos pelas suas costas e cola no seu corpo. O beijo é tão intenso que seus joelhos começam a ceder, mas o Itachi te segura com os braços fortes.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora