𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 16❦

703 72 53
                                    

No capítulo anterior....

Itachi: Você quer que eu continue?

Capítulo de hoje....

Ele move os quadris para o centro e pressiona o membro dele em você...

Itachi: Me fala.

S/n: Itachi, é demais pra mim...

Ele solta o cinto....

S/n: Sem cinto.... continue se mexendo.

Itachi: Como vc quiser , gatinha.

Ele se esfrega em você de novo,com o membro passando pelo sua calcinha molhada.

Itachi: Já está me querendo assim, gatinha? Não se preocupe,eu te faço gozar já, já.

Ele agarra seu cabelo e dá uma puxada de leve que te faz gemer, ele te levanta um pouco mais.

Itachi: Agora eu ia estar bem dentro de você. Eu ia estar sentindo sua buceta apertadinha no meu pau me implorando para gozar nela.

S/n:.....

Itachi: O que você quer,princesa ? É só falar.

S/n: Itachi,me toque. Por favor.

Você mal falou o que você quer e ele já está com dedos entre as suas pernas.

S/n: Aí...

Itachi: É isso aí , princesa. Se permita...

Ele move os em círculos rápidos, tocando os lugares certos. Ele mexe os quadris para frente, de novo e de novo. O membro dele vai te estimulando cada vez mais.

Itachi: Se olhe no espelho, Sn. Olha pra gente.

Ele puxa seu cabelo e inclina sua cabeça para trás para que você olhe o reflexo. Sua pele está quente é úmica , seu peito está ofegante. Itachi parece louco,com os cabelos bagunçados e os olhos brilhantes.

Itachi: Como estamos, princesa?

S/n: Nós estamos excitados.

Itachi: Isso mesmo,linda. Imagine como a gente ia ficar depois de fuder por horas.

Itachi puxa seu cabelo e te faz ofegar....

Itachi: Olhe você se entregando pra mim. E eu te quero tudo, eu quero você inteira. Tudo o que você tem pra dar. Me fala a verdade. Você me quer também?

Itachi se inclina para frente e morde seu rosto de leve.

(Autora: virou cachorro agora , Itachi?)

Itachi: Eu quero ouvir, Sn. Me fala que você me quer tanto quanto eu te quero.

S/n: Eu não sei...

O uchiha se afasta e você imediatamente sente falta do calor dele.

S/n: Itachi...

Itachi: Se você não quer fazer isso, tudo bem, Sn. É só falar.

S/n: Eu quero, Itachi. É só que....eu não quero ter tanta intimidade com você, sabe?

Você ofega enquanto vocês dois se olham no espelho....

S/n: Ele sabe que estou dando pra trás...mas o que eu posso fazer? Se eu me entregar a esse homem, acabou.☁️

Itachi: O que você quer que eu faça?

S/n: Me faz gozar, Itachi.

Itachi respira fundo é coloca as mão em você de novo. Quando ele encosta em você,ele está tão duro e você, tão sensível,que você geme.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora