𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 22❦

555 51 47
                                    

S/n: Parece lindo.

Itachi: Boa. Você pode admirar a bela paisagem e eu vou admirar a bela mulher.

Logo, Temaki está guiando o caminho floresta  adentro, onde não há ninguém á vista.

Temaki: Au, au!!!

O cão corre na frente alegremente, brincando entre as árvores....

Itachi: Se você tivesse pegado o ônibus,teria perdido isso aqui.

S/n: Perdido o quê?

Itachi: A gente. Esse parque. Fazer algo  diferente.

S/n: Bem, eu não ia perder isso aqui. Foi o destino , Itachi. Era pra gente estar aqui juntos.

Itachi passa o braço ao redor do seu ombro, Temaki aparece com um galho de árvore tão grande que ele mal consegue carregar.

Itachi: Eee, amigão. Você quer brincar?

Temaki corre em círculos ao seu redor, parecendo animado.

Itachi: Sn, pronta pra brincar?

S/n: Não sei se consigo jogar um pau tão grande.

Itachi ri enquanto Temaki se esforça para arrastar o galho até desistir, bufando.

Itachi: Bem, na verdade, Temaki é um cão extraordinário.

S/n: Eu já sabia disso.

Itachi: Mas o que você não sabe é que ele  sabe brincar de esconde-esconde . Se a gente se esconder na floresta,ele pode ir nos procurar.

S/n: É mesmo?

Itachi: Ele adora.

Temaki: Au,au!!

Itachi dá um passo adiante e pega suas mãos. Os olhos dele brilham com expectativa.

Itachi: O que acha , Sn? Quer alegrar o dia do meu cachorro?

S/n: Eu ia adorar, mais não gosto de brincadeiras assim. Desculpa, amigão.

Temaki: Arr...(tristonho)

Itachi: Tudo bem , amigão. Vamos achar outra coisa pra vc fazer.

Assim que Itachi diz isso, Temaki morde a pena do uchiha e arrasta-o para continuar pela trilha.

Itachi: Já vamos!Se acalme, Temaki.

Vocês entram cada vez mais na floresta. O Temaki late e começa a correr atrás de uns coelhinhos que estão ali.

S/n: Viu? Ele nem precisa brincar com a gente.

Itachi te puxa para perto dele. Dentro da floresta fria e silenciosa, você consegue ouvir a respiração dele sintonizando com a sua.

Itachi: Sabe, a gente tá sozinhos aqui na floresta. Não tem ninguém pra nos atrapalhar.

Ele mordisca seu pescoço. Você sente um calor por dentro.

S/n: Itachi... No que está pensando?

Itachi: Eu estou pensando.....em você encostada numa árvore com as pernas enroladas ao redor do meu corpo implorando para eu te comer.

S/n: Ah é, e como vamos chegar aí ?

Ele está beijando seu pescoço e para pra te olhar....

Itachi: Vou começar com a minha língua. Eu tenho uma língua muito habilidosa. Ela sabe como te deixar louca.

Ele mordisca seu pescoço, fazendo você ofegar, e passa a língua pela sua pele.

Itachi: Deixa eu te beijar , Sn.

Os olhos pretos dele piscam com desejo....

Itachi: Deixa eu te beijar loucamente.

Antes de continuar essa safadeza, uma amiga minha kakashi_das_fic_ (acho que esse é o @ dela) me deu uma ideia ótimo de capítulo. Eu ia tentar encaixar essa ideia aqui mais pensei bem  é vou colocar essa ideia em prática, em outro capítulo. Então obrigada minha linda pela ajudaaaaar.❤️

Voltandooo.......

S/n: Sim, Itachi. Me beije.

Os lábios dele encontram os seus assim que as palavras saem da sua boca. Você coloca a mão no pescoço dele, puxando-o para perto de você.

O cheiro dele é maravilhoso, amadeirado e masculino. Você geme....

S/n: Itachi....

Ele te encosta no tronco grosso de uma árvore e passa a mão pelo seu corpo. Ele acaricia a parte de baixo dos seus seios e você geme. A língua dele passeia pela sua boca, te dando comichões pelo corpo.

Itachi: Você é uma tentação. Cada segundo que eu não estou dando a sua bucetinha linda o que ela merece é uns tortura.

Ele morde seu lábio inferior e você geme de novo.....

Itachi: É isso aí,linda. Geme para mim,eu quero ouvir o quanto estou te  deixando molhada.

As mãos dele apalpam seus seios e a boca dele se move sobre a sua, engolindo cada um dos seus gemidos. Ele te beija intensamente, com desejo, te deixando  sem fôlego. Enquanto ele suga sua língua,ele agarra suas coxas e encaixa nos quadris dele.....

Itachi: Geme um pouquinho mais e eu vou ficar mais duro do que pedra pra você, princesa.

Ele esfrega o pau duro dele na sua buceta cheia de tesão e te deixa sem fôlego.....

Mais um capítulo pra vcs meus amores, desculpem pelos erros. É se preparem pq vai ter muita emoção no próximo capítulo.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora