𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 43❦

425 57 23
                                    

☁️S/n: Pode ser que sejamos mais fortes juntos. Eu vou dizer...Ok. Eu digo o endereço.☁️

_Chamada☎️_

S/n☎️: Ok. Vou te mandar o endereço por mensagem.

Itachi☎️: Graças a Deus. Nós podemos fazer isso juntos, princesa. Isso é uma promessa.

Você quase consegue ver que ele está sorrindo.

Itachi☎️: Depois, quando eu te tirar dessa merda, a gente conversa sobre como eu mandei mal.

S/n☎️: Uhm....Nós dois mandamos mal.

S/n☎️: Preciso do seu perdão tanto quanto você precisa do meu.

Itachi☎️: Não. Você não teve escolha. Agora eu entendo.

Você sente um calorzinho por dentro. Vocês se despedem e você rapidamente guarda o celular.

Alguém bate forte na porta.

Madara: Estamos prontos para ir.

Você segue o Madara em silêncio, respirando fundo para fortalecer sua coragem.Vocês logo chegam a uma loja de penhores que parece abandonada. Madara te leva para um depósito na parte de trás do lugar.

No meio da sala, tem um homem amarrado a uma cadeira.

No meio da sala, tem um homem amarrado a uma cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Homem: Oh.....

O homem inclina a cabeça para trás e, sob a luz fraca, você vê sangue escorrendo pelo rosto machucado dele.

Dois dos capangas do Fugaku o cercam. Ambos estão com sangue nos nós dos dedos por terem batido nele.

Madara: Ele já falou alguma coisa?

Eles balançam a cabeça e Madara solta um assovio baixo por entre os dentes.

Madara: Que pena. Ele tem irmão mais novo, né?

Um refluxo sobe pela sua garganta. Você engole com força, tentando manter a calma.

S/n: Madara...O que ele fez?

Madara: Ele nos deve dinheiro - muito dinheiro.

S/n: E esse é o castigo por dever quanto? Um, dois mil?

Madara: Não. É uma dívida de seis dígitos.

Madara te leva até o homem. Os olhos dele estão inchados e tem sangue escorrendo pela boca.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora