𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 40❦

423 51 24
                                    

Itachi passa uma mão trêmula pelo cabelo e te olha.

Itachi: Tem que ter outra razão para você não ter me dito.

S/n: Itachi....Você teria me odiado....

S/n: Eu sei que é egoísmo. Mas eu não queria te dizer e depois aguentar você me olhando de outro jeito. Eu amei nosso tempo juntos, Itachi. Eu estava aproveitando antes que tudo fosse por água abaixo.

Itachi balança a cabeça, frustrado...

Itachi: Então você tentou prever a minha reação?

S/n: E daí? Você não está me odiando agora?

Itachi: Eu não disse isso.

Você expira com força. Essas palavras doem mais do que você pensava ser possível.

Itachi entra no quarto dele e você vai atrás. Ele para na ponta da cama.

Ele toca nos lençóis amarrotados e solta um suspiro trêmulo. Ele se volta para você com olhos frios.

Itachi: Transar comigo era parte do plano, S/n?

S/n: O quê?

Itachi: Você ouviu. Transar comigo foi só uma estratégia para me fazer ir pra Konoha?

S/n: Não! Eu...Não ia transar com você.

S/n: Eu nunca te manipularia com sexo. Eu não sou esse tipo de pessoa. Mas aconteceu. Eu não tinha como planejar nada disso.

Você dá um passo adiante e pega na mão do Itachi. Pela primeira vez, ele deixa. Os olhos pretos dele encontram os seus.

S/n: Tudo o que aconteceu entre a gente - cada toque, cada promessa, cada beijo - foi real. Essa relação é real.

Itachi: Eu não acredito em você.

Ele tira a mão. Você sente isso com o corpo inteiro. É difícil ficar de  pé.

Itachi começa a juntar as coisas dele, enfiando as roupas na mala.

S/n: Itachi, me desculpa.

Itachi: Pedir desculpas não é o suficiente, S/n, e você sabe disso.

☁️S/n: Ai, meu Deus. Eu vou perdê-lo de vez.☁️

Você chega perto e tenta segurar na camisa dele, no ombro, mas ele sai. Ele fica longe de você, com o rosto contorcido de dor.

S/n: Por favor, Itachi.

Itachi: Não, S/n. Já deu pra mim.

Ele fecha a mala e a coloca sobre o ombro.

S/n: Por favor, Itachi...Podemos enfrentar o Fugaku juntos.

S/n: Você e eu. Podemos descobrir porque ele te quer em konoha e pensar em como salvar o Matteo. Somos mais fortes juntos.

Itachi: Talvez pudesse ter sido assim, se você tivesse sido honesta comigo. Mas não tem volta agora.

Ele leva as malas para a porta e senta com o Temaki no sofá.

Itachi: Eu vou levar o Temaki ao veterinário. Isso te dá cerca de uma hora para fazer suas malas e ir embora.

S/n: Itachi, não....

Itachi: Não quero discutir mais, S/n.

Itachi: Eu teria movido montanhas para te ajudar. Mas você não acreditou nisso. Então foi tudo uma perda de tempo.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora