𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 42❦

405 52 7
                                    

O pânico envia uma dose de adrenalina pelo seu corpo. Seu batimento cardíaco acelera.

Você fecha os olhos e ele sorri ainda mais.

Fugaku: Me prove que você tem algum valor, S/n, e eu prometo não cortar a garganta do seu irmão.

S/n: Desculpa mamãe é papai ️mais eu não consigo.☁️

De repente, você não aguenta mais. Você inclina a cabeça para frente e deixa as lágrimas fluírem.

Você não consegue carregar o peso da sua tristeza.

☁️S/n: Não consigo fazer isso. Eu não posso salvar o Matteo. Eu não
posso salvar o Itachi. Eu não consigo nem me salvar.☁️

Fugaku sacode a cabeça e solta um suspiro decepcionado.

Fugaku: Eu esperava mais de uma senju.

S/n: Por favor, Fugaku. Por favor, não machuque meu irmão.

Fugaku: Que patético.

Ele olha para você com desdém. Depois de uns minutos, ele encolhe os ombros.

Fugaku: Você pode ser fraca, mas pode ser útil. Talvez eu pense em algo pra você.

A voz dele soa cruel. Você olha para o lado e acena com a cabeça.

Fugaku: Sabe... espero que você não esteja mentindo sobre o quanto meu filho gosta de você. Porque se eu te colocar em perigo eu posso estar começando uma guerra com ele.

Os olhos pequenos e do Fugaku observam mesquinhos cuidadosamente a sua reação.

S/n: Por favor...O Itachi nem lembra do meu nome.

S/n: Ele não quer ter nada comigo. Eu juro.

Fugaku passa um papel para você. Há um endereço rabiscado nele.

Fugaku: Seu irmão deveria fazer um trabalho neste endereço hoje à noite. Vá no lugar dele. E depois vocês estão livres.

S/n: Só isso? Um trabalho e estamos livres?

Ele dá um sorriso malicioso.

Fugaku: Sim, S/n. Você está livre...

Ele para de falar por um tempo depois volta.

Fugaku: ...se sobreviver.

Minutos depois .....

Madara te leva direto do escritório do Fugaku para um galpão abandonado no cais da cidade.

Madara: Precisa ter estômago para esse trabalho. Você sabe disso, né?

S/n: Eu faço qualquer coisa pelo Matteo.

S/n: Ele é a única pessoa da família que me resta. Eu vou fazer tudo o que eu puder por ele.

Madara: Não sei se você vai gostar de saber o preço que isso vai custar, S/n.

Madara olha pela janela. Os olhos deles estão escuros, distantes.

Madara: Eu sei que você e o Itachi tiveram uma coisa especial, mas não espere que ele venha te salvar.

Madara: Mesmo que ele consiga te encontrar, a gente recebeu ordens para atirar nele se ele aparecer.

Você sente um aperto por dentro.

S/n: Ele não vai vir me salvar.

S/n: Do jeito que as coisas ficaram... Eu não estava mentindo quando disse ao Fugaku que ele, provavelmente, já esqueceu meu nome.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora