𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 09❦

1.1K 95 95
                                    

⚠️Antes de começar a lê  quero informar que esse capítulo contém masturbação feminina e masculina. Se não gosta desse tipo de coisa não leia, não vai afeta nada na história. Era só isso mesmo beijo.....⚠️

As palavras do Itachi não sai da sua cabeça.

S/n: O jeito como Itachi falou comigo....Eu nunca ouvi coisas tão excitantes na minha vida.

Você se lembra do sorriso safado e dos olhos pretos cintilantes dele e sente seus joelhos ficarem bambas.

S/n: Ele quer que eu o encontre na varanda, agora. Isso me dá tesão. Ele realmente quer que eu me masturbe lá fora, enquanto escuto a voz dele? E por que será que isso me excita tanto?

Você está no meio do quarto,confusa entre o desejo que sente e o que é mais racional a se fazer.

S/n: Será que eu fico onde é seguro e deixo o Itachi lá fora sozinho?

Você se vê indo em direção á porta da varanda, como que por instinto.

S/n: Ou será que corro o risco....me deixo fazer o que eu quero?

Respirando fundo, você abre a porta e sai. O ar da noite está fresco e limpo, você olha o campo tranquilo ao redor, com a ansiedade te cansumindo no peito.

Itachi: Sn?

A voz dele soa profunda e áspera através da parede.

Itachi: Venha pra mais perto da parede, princesa.

Você engole o seco e se move para perto da parede.

S/n: Itachi você tem certeza de que quer fazer isso?

Itachi: Sim. E você?

Você faz uma pausa por um momento, seu nervosismo faz seu coração bater mais rápido.

Itachi: Você me quer, Sn? Acho que você quer. Eu acho que você me quer tanto que nem consegue perceber.

Você fica sem ar, a voz dele soa baixa do outro lado da parede.

Itachi: Relaxa, princesa. Eu vou cuidar de você.

Há uma pausa, tudo o que você consegue ouvir é seu coração batendo no peito.

Itachi: Você quer saber no que eu tou pensando?

S/n: Sim.

Itachi: Estou pensando em quão rápido eu poderia tirar esse vestido.

Você passa os dedos no tecido fino do vestido.

Itachi: Eu podia arrancar ela de você rapidinho. E você sabia disso a noite toda, não sabia? Quando estava com sua bundinha apoiada no branquinho do bar.

S/n: Oh sim. É difícil não pensar nisso,eu fico olhando suas mãos grandes e...

Itachi: Você queria que eu te tocasse? Passasse as mãos por você todinha?

A voz de Itachi soa como um ronrono, você se sente ficando molhada entre as pernas.

Itachi: Eu poderia rasgar esse vestido rapidinho. Aí era só colocar sua calcinha para o lado e enfiar minha língua dentro de você.

S/n: Itachi...

Itachi: Aposto que você tem um gosto de mel,Sn. Bem docinha.

Você prende o fôlego quando imagina Itachi desabotoando a calça e pegando seu membro na mão.

𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora