No capítulo anterior....
Itachi: Quando estivermos em Konoha, não teremos que nos preocupar com nada. Todas as suas necessidades serão atendidas. Você só vai precisar focar em me beijar.
S/n: Isso parece ótimo. Especialmente a parte dos beijos. Já estou gostando.
Ele aperta sua mão e dá um sorriso suave.
Itachi: Sabe... Não consigo parar de pensar em todos os jeitos que eu quero te mimar. Vou cuidar muito bem da minha mulher.
Ele pisca para você. O olhar dele está caloroso e cheio de promessas.
Itachi: Eu quero te contar, S/n. Sobre tudo que eu vou fazer para te mimar.
☁️S/n:Não acredito que ele está pensando nisso. Ele consegue mesmo ver um futuro pra gente?☁️
S/n: Obrigada, Itachi.... Mais eu não preciso de nada.
Sua voz sai trêmula. Você quase se surpreende com suas próprias palavras.
☁️S/n: Não sei como lidar com essa situação. Itachi está falando de um futuro que nunca vamos ter.☁️
Itachi: Sn...
A expressão dele mostra medo e confusão. Você sente uma culpa profunda.
S/n: É só que... você não precisa me mimar, Itachi. Eu sei cuidar de mim mesma.
Ele franze a testa e se encosta na cadeira.
Itachi: Eu sei. Só quero ter certeza de que suas necessidades serão atendidas, começando com jato hoje.
S/n: O que vai rolar no jato?
Itachi inclina a cabeça e lambe os lábios.
Itachi: Você sabe.
S/n: O quê? É safadeza, é?
Itachi: Com certeza. Você inspira esse meu lado.
Ele segura seus pulsos e te olha nos olhos.
Itachi: Vou meter em você com tanta força contra a porta do banheiro que você não vai conseguir andar para o carro depois.
Você sente tudo girar; a adrenalina suas corre pelas veias.
S/n: Tá ai gostei.
Capítulo de hoje....
S/n: Você me deixa louca....Não consigo parar de te agarrar. Tudo o que eu quero é ficar colada em você de novo.
Itachi: Nossa, princesa. Eu também. Você não tem a menor ideia.
Itachi solta um suspiro suave, pega sua mão e beija seus dedos.
Itachi: Mas eu quero ser claro. Esse desejo que eu tenho de te proteger, te mimar, te deixar confortável... Eu nunca me senti assim antes. Por ninguém, nem pela minha ex namorada.
Itachi: Só por você, S/n.
Itachi dá um beijo na sua mão....
☁️S/n: Não posso acreditar como o Itachi tem sido aberto e honesto comigo. Eu não posso jogar as coisas na cara dele agora. Mais vou te que jogar☁️
S/n: Você está ficando meloso. Esse não é o Itachi que eu conheci. Hahaha
Itachi: Ok, ok. Vou tentar me controlar. Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}
Фанфик𝘐𝘵𝘢𝘤𝘩𝘪 𝘶𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 𝘦 𝘶𝘮 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘺 𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘧ã𝘰 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘬𝘰𝘯𝘰𝘩𝘢....𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘤 𝘵𝘣𝘮. 𝘗𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘲𝘶𝘪�...