Encurralada.....
S/n: Itachi....
Você se levanta e corre para a sala de estar, precisando de espaço.... Itachi te segue pouco depois, parecendo preocupado.
Itachi: Que foi? Qual o problema?
S/n: Hum.... E difícil acreditar que isso é real.
Ele contrai o maxilar e balança a cabeça....
Itachi: Por quê? Por que é demais pra ser verdade? Isso aqui é pra valer,s/n. Eu sinto em cada parte do meu corpo.
Itachi dá um passo pra frente e você entra em pânico.
S/n: A gente só se conhece há dos dias, Itachi.
Itachi: É daí? As vezes, o destino está do nosso lado. Em dois minutos eu já sabia que você era a mulher certa pra mim.
(N/A: O destino está ferrando pra mim🤡)
Os olhos do Itachi procuram os seus. O olhar dele é tão intenso que você precisa desviar o olhar. Ele suspira e dá um passo para trás.
Itachi: Só para constar, eu acho que você está se enganando.
S/n: O quê?
Itachi: A gente sabe quando uma coisa é real , Sn. E você sabe, tão bem quanto eu,que vc está tentando fugir.
O tom de voz do Itachi é direto e sério. Ela dá um passo adiante e você se sente congelada no lugar em que está, travando o olhar com o dele.
Itachi: Dá para ver nos seus olhos. No jeito como você olha para mim quando você pensa que eu não estou vendo. Você não me quer só por um tempinho, Sn. Você me quer para sempre.
Você solta um suspiro,ele pega seu queixo e inclina seu rosto para cima.
Itachi: Você não pode negar como foi natural fazer isso. E que faz muito tempo que você não se sente tranquila e feliz assim.
S/n: Itachi...
Itachi: Você pode continuar tentando levantar a guarda, princesa. Mas eu vou me esforçar para fazer você baixá-la. Não minta para mim, Sn. Eu sei que você também está se sentindo assim.
Os olhos pretos de Itachi piscam com determinação e necessidade.
S/n: Itachi , você está sendo insensato. Você não sabe como eu me sinto, Itachi. Não tem como você saber.
Itachi suspira e olha para o teto. Quando ele volta o olhar para você,ele parece determinado.
Itachi: Me dá um dia, Sn. Me deixa te convencer que a gente deve voar juntos pra konoha amanhã. É tudo o que eu peço.
☁️S/n: Não posso acreditar que ele esteja tentando me convencer. Devia ser o contrário.☁️
Itachi inclina a cabeça esperando sua resposta
S/n: Eu, quero aproveitá-lo ao máximo. Não temos muito mais tempo juntos. Eu quero aproveitar muito.
Itachi: Eu também, princesa. Cada minuto.
Ele beija sua testa e começa a andar para o quarto dele.
Itachi: Agora, vamos nos trocar. A floresta está nos esperando.
Você olha pela janela e vê a grande floresta.
Itachi: Você vem comigo, Temaki?
Temaki: Au, au!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 principe 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 {+18}
Fanfic𝘐𝘵𝘢𝘤𝘩𝘪 𝘶𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 𝘦 𝘶𝘮 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘺 𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘧ã𝘰 𝘥𝘢 𝘮á𝘧𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘬𝘰𝘯𝘰𝘩𝘢....𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘤 𝘵𝘣𝘮. 𝘗𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘲𝘶𝘪�...