Aesthetic feito por: Dokiii336
14 de maio de 2019, 07:46
-"Tem certeza que quer ir?"- Minha mãe fala enquanto tem as suas mãos finas nas laterais do meu rosto, como se eu fosse tão frágil como vidro.
-"tenho sim, preciso desse trabalho."- respondo me soltando com gentileza do aperto da mesma.
-" mas tem que ser em Seoul? Me deixa te ajudar com isso.."- protesta enquanto me ajuda a colocar o resto das malas no meu Fiat Argo preto¹.
-"porque não fica aqui em Busan, ajudando seu pai na padaria?"- Segura nas minhas duas mãos gentilmente.
-" voçê sabe que não estou bem aqui, me faz lembrar....dele.."- respondo enquanto tento numa tentativa falhada de segurar as lágrimas ao me lembrar.
-" você tem razão, vai fazer bem para você conhecer pessoas novas....tem mesmo onde ficar? Já falou com Roseanne?"- diz limpando minha bochecha úmida.
-"não se preocupe, Roseanne vai se mudar para um apartamento em Dobong-gu², e tem um quarto a mais e me convidou para morar lá e vamos trabalhar no mesmo edifício, então é mais fácil assim."- sorrio gentilmente para a figura preocupada de mãe à minha frente.
-"Lalisa não se esqueça de nos ligar assim que chegar ok?"- fala meu pai vindo em minha direção para se despedir. -" já está tudo pronto?"- apenas aceno positivamente.
-" Vou indo então, se me atrasar apanharei trânsito."- falo dando um último abraço aos dois.
E assim entro no carro e começo minha viagem de 4 horas até Seoul, onde espero ter um novo começo..espero..
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
11:55
Paro em frente à porta do apartamento, procurando pelas chaves. Assim que as encontro abro a porta devagar e me deparo com um hall de entrada largo que faz junção com a sala de estar. Tiro meus sapatos deixando eles à porta e me dirigo para dentro do apartamento.
Do fim do hall, consigo ver o sofá claro de lado e uma pequena mesa de vidro à frente, avanço mais um pouco e na minha direita encontro uma abertura para a cozinha que é dividida da sala por uma bancada. À esquerda tem um corredor onde ficam os quartos, então vou direção a um deles.
Ao entrar em um quarto encontro o mesmo todo branco com apenas a cama, uma escrivadinha ao lado da mesma, e uma secretária no canto. Olho para a direita e vejo a porta do banheiro e outra para um pequeno closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight for us||•LM•JK•
Fanfiction-" Jungkook, é melhor assim..."-. -" Eu não vou desistir, vou lutar por você...por nós."- antes de poder responder de volta, sou tomada por seus lábios Capa feita por: @blermeri Aesthetic feito por: @Dokiii336/ Black Mamba