🦋20-" Eu te amo"

462 41 23
                                    

Atenção

Este capítulo irá conter cenas explícitas de sexo ( pelo menos irei tentar a não ser que a vergonha chegue primeiro). Se não se sentir confortável com esse conteúdo no final irá aparecer o símbolo (~•~•~•~•~•~) que utilizo como quebra de tempo, então poderá continuar o capítulo por .

Se tiver uma dúvida pode perguntar.

É uma continuação do capítulo anterior.

E é isso, boa leitura.

————————————

Jungkook me olha atentamente, como se quisesse gravar o momento em sua memória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook me olha atentamente, como se quisesse gravar o momento em sua memória.

Pelo menos eu sei que eu queria.

O puxo pela gola de sua camisa, tomando seus lábios para mim enquanto sinto suas mãos subindo e descendo por meu corpo de forma gentil.

Tudo ali ia entre gentil ou necessitada. E a cada toque em nosso corpos eram como um choque elétrico de adrenalina por minha espinha, me dando ainda mais vontade de o ter por completo.

Sua mão vai por baixo da barra da minha camiseta tendo contato com minha pele e mantém sua mão na minha cintura, me puxando para mais perto de si, que de alguma forma foi possível.

Começo desabotoando sua camisa de forma desajeitada, e gemo em revolta pela minha dificuldade.

Como desabotoar botões pode ser tão complicado assim?

Consigo ouvir um pequeno riso de Jungkook, que nos separa do beijo me encarando com seu sorriso de lado.

-" Precisa de ajuda?"- pergunta vendo que ainda estou a meio da camisa.

Com seu pequeno afastamento consigo finalmente tirar sua camisa por completo com muito mais facilidade.

-" Não."- respondo me levantando um pouco ficando sentada na cama, ainda inclinada, com Jungkook quase em cima de mim.

Me sento em seu colo e abraço seu pescoço, mergulhando minhas mãos para seus cabelos negros.

O vejo exitante em tirar minha camiseta, então faço isso por ele, lançando para um quanto qualquer do quarto.

Volto a beija-lo me inclinando mais para ele fazendo nossas peles se chocarem. Jungkook sobe as mãos pelas minhas costas e desprende meu sutiã.

Fight for us||•LM•JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora