🦋4 "Jung....kook?"

521 51 4
                                    

21 de maio de 2019, 08:48 h

Chegamos cerca de 10 minutos mais cedo que o suposto, e estamos agora na frente da grande empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos cerca de 10 minutos mais cedo que o suposto, e estamos agora na frente da grande empresa.

-" Aqui é a Bellôre? É maior do que pensei."- comento com Rosé que apenas sorri da minha expressão.

-" É aqui sim, vamos."-.

Logo entramos no prédio, e nos direcionamos para a recepção.

-" Bom dia Maya!"- Rosé comprimenta a moça que estava atrás do balcão, provavelmente a recepcionista.

Tinha uma aparência fofa, e era um pouco mais baixinha que eu.

-" Bom dia, Rosie."- faz uma pequena reverência a Rosé. Quando nota minha presença sorri gentilmente.

-" Você deve ser Lalisa Manoban certo? O chefe já está na sala dele e pediu que fosse lá assim que chegasse."-.

-" Está bem, obrigada por avisar."- retribuo o sorriso.

-" E seja bem-vinda."-.

-" Obrigada."- .

Seguimos em direção ao elevador. Continuo conversando com Rosé até a porta do elevador se abrir.

-" Se tiver algum problema, pode me chamar, ok?"-.

Aceno com a cabeça concordando.

-" Boa sorte!"- diz antes sair por completo do elevador.

Enquanto espero chegar ao meu andar, fico pensando em como o dono seria..provavelmente um homem nos seus 40...espero que seja simpático ao menos.

As portas do elevador se abrem, sinalizando que eu cheguei ao último andar do prédio. Respiro fundo umas vezes antes de sair, e só então saio em direção a sala do meu chefe.

Você consegue Lisa.

Bato na porta de vidro escuro, me impedindo de ver o interior, levemente antes de entrar, escutando uma voz grave pronuciar um "pode entrar".

Logo entro devagar na sala, e então me deparo com ele... Fico paralisada durante uns momentos sem saber o que fazer. Não é um homem de 40 anos...é ele..

-"jung..kook?"- lágrimas começam a se formar em meus olhos, com o homem à minha frente.

Tento segurar as minhas lágrimas, falhando completamente e me aproximo devagar. -" mas eu pensei.... me falaram que você estava..."- não consigo acabar minha frase, pela a emoção de ver ele. Fico parada atrás de sua mesa, enquanto o mesmo me olha confuso.

Fight for us||•LM•JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora