21 de maio de 2019, 19:15
Estava verificando meu email, quando ouço alguém bater na porta levemente, e a abrir devagar.-" Senhor Jeon, já acabei tudo. Se não se importa eu irei..."- interrompo a mesma.
-" Espere!"- Me levanto rápidamente indo até minha assistente.
-" Eu preciso falar com você..é muito importante.."- a mesma estava com seu olhar baixo e apenas acente, entrando na sala e fechando a porta.
-" Pode se sentar no sofá."- indico o local com a mão e me sento ao seu lado a uma distância segura.
-" Sobre hoje de manhã, eu peço desculpa.. Estava estressada com problemas pessoais..."- me mantenho em silêncio durante um tempo mexendo minha perna inquieto. Noto ela mexendo em sua pulseira..
Talvez esteja nervosa? Mas porquê?
Decidi falar com ela com calma por agora...
-" Esse problema pessoal, tem haver comigo?"- eu pergunto diretamente, olhando em seus olhos.
-" O..o que? N..não...porque pergunta uma coisa dessas?"- Vejo Lalisa mexendo em sua pulseira novamente, dessa vez um pouco mais agressivo.
Fingindo não saber...certo...
-" Eu lembro da senhorita falar sobre algo que lhe falaram sobre mim? Posso saber o que foi?"- Lalisa morde o lábio inferior antes de responder evitando olhar para mim.
-"E-eu...eu me enganei, é que....O senhor.. lembrou alguém..."- E logo se levanta.-" Me desculpe, mas tenho mesmo que ir até amanhã, senhor Jeon..."-
Anda apressadamente até à porta, e se vira outra vez para mim.
O seu olhar estava triste...-" Tenha uma boa noite..."- e então sai da sala, me deixando sozinho.
Fico parado no sofá, pensando... então...foi tudo um engano? Mas o que aconteceu com esse alguém para ela reagir daquela forma.
É mais que óbvio que ela me esconde qualquer coisa... não me parece boa a mentir também...
De qualquer forma do jeito como ela reagiu pareceu algo bem mais sério do que aparenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight for us||•LM•JK•
Fanfiction-" Jungkook, é melhor assim..."-. -" Eu não vou desistir, vou lutar por você...por nós."- antes de poder responder de volta, sou tomada por seus lábios Capa feita por: @blermeri Aesthetic feito por: @Dokiii336/ Black Mamba