14 de junho de 2019, 21:02
-" Tem certeza que não quer ficar para jantar?"- sorrio com dificuldade, pois minhas bochechas estavam sendo pressionadas pelas mãos da Sra. Manoban.
E então consigo me afastar ainda segurando suas mãos.
-" Eu adoraria, mas já estou atrasado e tenho que apanhar meu voo de volta para Seul."- e então olho para o sr. Manoban.
-" Muito obrigado, me ajudaram muito."- e então ele sorri.
-" Sempre que precisar garoto. Venha nos visitar com Lalisa."-.
-" Quando ela deixar de ser teimosa eu virei."- e então entrei no carro e fui até o aeroporto.
A viagem até Seul foi calma, e me fez refletir sobre o que aconteceu.
Os pais de Lalisa são pessoas maravilhosas. Me trataram como se fosse parte da familia e isso com certeza mexeu comigo.
Foi o completo oposto dos encontros que tenho com meus pais. Sempre frios,...egocêntricos..
E principalmente narcisistas.
O que me fez pensar no almoço de domingo, por mais que não queira ir tenho que por um fim nessa ideia de meus pais me arranjarem alguém.
Não é a primeira vez. Sempre que eu ia para algum almoço ou jantar de "familia", me apresentavam uma mulher diferente.
Houve uma vez que eu até tentei fazer a vontade deles, com Lee Yangmin.
Começei até gostando dela, conforme os meses foram passando, mas nunca foi muito profundo.
Nunca tivemos algo a mais que alguns beijos. Algo me segurava e não me sentia atraído a esse ponto por ela.
Talvez também de uma parte das minhas inseguranças....porque nunca dormi com ninguém...ou pelo menos eu nao me lembro desse acontecimento, o que deixou sempre com um pé atrás.
Até que 2 anos as se passaram e descobri que ela estava me "traindo". E por mais que até gostasse dela, não me senti mal quando ela o fez. Decidi que seria melhor seguirmos cada um o seu caminho, mas meus pais quase me obrigaram a mantê-la na empresa.
Tentei um cargo onde mal nos víamos, mas de novo, meus pais não acharam "justo" e quase me obrigaram a coloca-la como uma das chefes de administração. Mas trabalhava bem...até a uns meses atrás...quando fez o roubo.Tenho que investigar melhor sobre isso, mas não no momento.
Com os pensamentos enchendo minha mente reparo que já tinha chegado no meu apartamento.
Bom vou ter que me preparar mentalmente para domingo.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight for us||•LM•JK•
Fanfiction-" Jungkook, é melhor assim..."-. -" Eu não vou desistir, vou lutar por você...por nós."- antes de poder responder de volta, sou tomada por seus lábios Capa feita por: @blermeri Aesthetic feito por: @Dokiii336/ Black Mamba