🦋9- "..procurando você.."

440 48 34
                                    

26 de maio de 2019, 18:52

-" Meu deus, sério?"- Jennie falava animadamente no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-" Meu deus, sério?"- Jennie falava animadamente no celular.

Chamei Jennie para me ajudar em relação ao Jungkook, o que aconteceu quarta-feira não pode voltar a acontecer...ainda por cima Jin ia revelando tudo e isso está fora de questão.... agora ele está mais que desconfiado e eu tenho que dar um jeito de dar a volta.

Tento me afastar desses pensamentos e olho minha amiga andando de um lado para o outro na sala.

-" Quer que eu vá no aeroporto?....Ok então, me liga quando chegar... te amo, beijo..."- e então desliga.

-" Meia hora falando com seu namorado...não seria mais fácil por vídeo?"-.

-" Estava vindo para cá então não deu...Ele volta de Nova York amanhã."- Jennie sorri e guarda o celular na sua bolsa.

-" Ok...precisa de minha ajuda em quê?"-.

-" Então..."- conto tudo.

Tudo o que aconteceu...desde quando conheci Jungkook até agora.

Durantes esses anos guardei isso para mim, e me recusava a falar sobre o assunto... mas eu preciso de ajuda, ele não pode saber...

-" Nossa...isso é...complicado..."- disse pensativa..

-" é..."- concordo olhando para minha pulseira.

-" mas...porque não conta logo a verdade para ele?"- outra vez isso...

-" Foi o que eu falei!"- Rosé entra na sala, e se senta do nosso lado no sofá.

-" Mas você não tem razão, devia ter contado sobre Jungkook assim que soube."- Jennie olha séria para Rosé que murcha na hora.

-" Tabom tabom, não estamos falando de mim agora."- apenas reviro os olhos.

-" eu não posso..."- as duas voltam a olhar para mim.-" seria...muito difícil voltar a olhar para a cara dele....já é nesse momento."- volto a olhar para baixo.

-" Mas você se ainda não superou e se passaram 6 anos, não acha que.."- interrompo jennie antes da mesma acabar a frase.

-" eu superei sim, apenas...me sinto culpada pelo... acidente.."- cruzo os braços indignada.

-" superou?"- as duas perguntam ao mesmo tempo.

-" Sim superei..."- repito impaciente.

-" Lisa, porque você insiste em mentir até para si mesma..."-.

-" Eu superei SIM, e vou provar..."-.

-"como pensa provar isso?"- Rosé pergunta.

-" eu...não sei ainda..."- volto a mexer na minha pulseira.

Fight for us||•LM•JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora