🦋14-" ..Eu estou ferrado."

391 34 12
                                    

2 de junho de 2019, 10:12

Acordo com o sol batendo na minhaara, e me levanto lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o sol batendo na minhaara, e me levanto lentamente.

Não devia ter bebido tanto, sinto que minha cabeça vai explodir a qualquer momento.

De qualquer jeito iria acabar assim, o final da noite de ontem foi horrível, e a culpa foi minha. Sei disso.

Faço minhas higienes e vou me arrastando até a cozinha, encontrando minha irmã fazendo o café da manhã.

-" Jisoo?"- pergunto confuso, mas depois lembro do que aconteceu ontem.

-" Bom dia para você também."- fala enquanto me entrega um copo com água e um comprimido.

-" Como se sente?"- volta sua atenção para a panqueca que estava fazendo.

-" Podre."- falo simples, me encostando na parede e tomando o comprimido.

-" Não esperava menos, bebeu mais que metade de uma garrafa...."- e então olha para mim.

-" Pensei que tivesse parado de beber..."- desvio meu olhar, não conseguia encarar Jisoo naquele momento.

Passei por uma fase, não tão boa, passei uns anos me fechado em casa, bebendo, e não me alimentando bem...

Tudo por causa das malditas memórias, as que eu queria de volta. Porque sabia que algo estava de errado.

E ainda acho.

-" Foi só dessa vez.."- falei a verdade.

Depois de receber alta no hospital, por ter tido um colapso, prometi que não iria mais beber do jeito que bebia.

2 copos no máximo.

Fui arrastado por Jimin no dia seguinte para conhecer minha assistente. E foi aí que tudo começou...

Conheci Lalisa, a causa de eu estar me matando por dentro.

Não a culpo por não querer falar alguma coisa...deve ter seus motivos, por mais que eu não entenda.

-" Jisoo..."- chamo ainda meio perdido em meus pensamentos.

Quando volto a encara-la a mesma já estava bebendo seu café, mas me encarando de volta. Então continuo.

-" Conhece Lalisa?"- faço a mesma pergunta de ontem novamente.

Vejo ela ficar tensa e olhar para o lado.

-" Como consegue ainda se lembrar, depois de beber tanto...?"- Jisoo fala entre dentes, talvez falando mais para si do que para mim, então nem me dei ao trabalho de responder.

-" Sim...conheço..."- fala olhando para baixo.

Respiro fundo tentando, não falar algo que me arrependeria depois.

Fight for us||•LM•JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora