11 de junho 2019, 11:33
-" Então você acha que Lisa tem haver com o acidente?"- Taehyung bebê um pouco de seu café.
-" Não só acho, tenho certeza."-.
Acabei por contar para ele sobre o que tem acontecido desde que Lalisa chegou.
Talvez precise de mais ajuda do que pensei.
Semana passada, depois de deixar Jisoo em casa, Jimin me ligou falando para eu ir no apartamento de Lisa e Rosé.
Não perguntei muita coisa pois entendi que era importante ao ouvir Rosé preocupada chamando por Lisa.
Fui o mais rápido que pude, e quando cheguei, é que entendi o que se passava. Lisa havia se trancado no quarto, e não queria sair..nem respondia a ninguém.
Consegui tira-la do quarto com um pouco de esforço... e com isso quero dizer carrega-la estilo noiva até o sofá, porque a mesma se recusava a levantar.
Tentei convencer a não ir para a empresa no dia seguinte. Mas ela recusou, então está nesse momento encarando seu computador, revendo alguns relatórios que eu pedi.
-" Terra chama Jungkook!"- saio dos meus pensamentos com a mão de Taehyung à minha frente.
-" Desculpa, o que dizia?"- o vejo voltar a se sentar, e rir.
O olho confuso.
-" 'Está rindo de que?"- cruzo os braços o olhando sério.
-" Nada...apenas.."- Bebe um pouco do café.
-" Você tá caidinho por ela, não?"- arqueia uma sobrancelha, e me encara divertido.
Reviro os olhos. E volto a olhar para ele.
Talvez tenha uma atração maior por Lisa, em comparação da vez que a vi no seu primeiro dia.... Mas não diria que estava caidinho.
E eu sei, contradiz bastante com o que disse na festa, mas eu disse aquilo da boca para fora. Eu acho..
Ter uma Lalisa Manoban tão perto assim, deixa qualquer um desnorteado.
Mas..não Menti quando disse que ela me afeta..porque ela afeta, e bastante..
Apenas não sei especificamente como.
-" Preciso de sua ajuda."- falo, meio perdido
-" Para?"-.
-" Preciso descobrir como Lalisa fez parte da minha vida. E se as minhas memórias não ajudam muito nisso...preciso de imagens, vídeos, textos, o que for."- vejo seu semblante ficar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight for us||•LM•JK•
Fanfiction-" Jungkook, é melhor assim..."-. -" Eu não vou desistir, vou lutar por você...por nós."- antes de poder responder de volta, sou tomada por seus lábios Capa feita por: @blermeri Aesthetic feito por: @Dokiii336/ Black Mamba