🦋29-"..minha felicidade."

336 22 18
                                    

Estava tudo escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo escuro.

Era como se eu flutua-se no fundo do oceano, calmamente.

Era calmo aqui. Não era uma escdurião que me fazia ficar aflita.

Me sentia em paz.

Mas então ouvi sua voz. Sua voz era abafada mas eu conseguia reconhecer aquela voz em qualquer lugar.

Não conseguia entender nada do que o mesmo falava, mas sua voz me relaxava em volta daquele escuro.

Era como se ele estivesse me puxando de volta para a superfície, apenas pelo som de sua voz.

Aqui é calmo. Mas ele precisa de mim.

Não posso ficar.

Sua voz se tornava mais nítida, e parecia estar falando sobre o seu dia na empresa.

-" Sinto sua falta."- ele falava com sua voz rouca.

"Eu estou bem aqui"  foi o que eu queria responder, mas meu corpo não me obedecia, e minhas pálpebras continuaram fechadas. Minha boca permanecia fechada não ecoando nenhum som.

-" Elas foram embora, não iram nos incomodar novamente. Então pode continuar lutando para acordar meu amor."- Eu queria sorrir com a noticia, e chorar de alívio por podermos estar juntos sem ninguém tentar nos afastar.

Mas meu corpo não me obedecia, era como se ele estivesse anestesiado e não fosse capaz de mover. Incapaz de transmitir qualquer reação ou emoção.

Eu quero acordar.

Era como se me debate-se por dentro, lutando para fazer um movimento antes tão natural como respirar.

Ouço algo começar a apitar repetidamente, e ouço Jungkook.

-" Lisa?"-

" Eu quero olhar para você mas não estou conseguindo" queria falar essas palavras para ele.

Mais uma vez sem sucesso.

-" Meu amor...eu irei chamar o médico.."- o sinto a afastar a sua mão e foi então como um clique.

Usei toda a força que conseguia e abri os olhos.

Eu queria imitir algum som para o chamar, já que quando conseguia olhar o quarto branco de onde eu tinha lembranças não muito bonitas nitidamente, Jungkook já tinha saído, provavelmente para chamar o médico como tinha dito.

Tentei olhar em volta mas meu corpo estava todo dolorido.

Com esforço fui capaz de me virar para o lado onde reparei no soro, e na máquina que monitorava meus batimentos cardíacos.

-" Oh..acordou."- Ouço uma voz desconhecida. E faço outro esforço a mais para poder ver quem era.

Vejo o homem, aparentemente ser o médico, se aproximar de mim e colocar uma lanterna em meus olhos.

Fight for us||•LM•JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora