🦋21- " ..não duvide.."

394 32 37
                                    

20 de agosto de 2019, 16:23

Como se pode saber que se fez uma boa decisão na sua vida? Principalmente quando essa decisão pode levar a felicidade ou tristeza de quem é afetada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como se pode saber que se fez uma boa decisão na sua vida? Principalmente quando essa decisão pode levar a felicidade ou tristeza de quem é afetada.

Bom, eu sei que a minha me trouxe felicidade....durante um mês.

Se passou 2 meses desde que eu falei que amava Jungkook. Mas ainda me lembro bem que assim que falei aquelas 3 palavras, fui levada para meu quarto mais uma vez em um piscar de olhos, sendo amada por Jungkook, de diversas formas.

Pensando em como nosso relacionamento melhorou em tão pouco tempo é um pouco assustador, porque de fato..foi muito rápido.

No bom sentido, óbvio.

Mas apesar de melhorarmos, ainda estou confusa sobre o que somos. Quando ficamos juntos, sempre ocorre uma brincadeira ou outra entre nós. Mas à 3 semanas Jungkook tem agido diferente. Tem ficado "sem tempo" para sairmos ou até para almoçarmos juntos, coisa que começou a acontecer mais regularmente....até 3 semanas atrás.

Era o único momento em que conseguíamos estar a sós sem ter medo de sermos vistos por algum funcionário. E isso é frustrante.

-" preciso que verifique esse relatório para mim, e também de 5 cópias desse."- sou acordada dos meus pensamentos por Jungkook que estava na frente da minha mesa posando alguns papeis.

-" Porque não falou pelo interfone?"- cruzo os braços o olhando seria, ainda me lembrando do que fez no dia anterior.

-" Queria ver seu rosto de perto
..ainda está irritada comigo?"- ele arqueia uma sobrancelha me encarando.

-" O que lhe parece, Sr. Jeon? Para sua informação, ficar em um restaurante sozinha esperando você por quase 4 horas, e ainda estou tentando entender de onde tirei aquela paciência toda, não é uma coisa que me deixe muito contente. Agora se me der licença eu tenho que trabalhar, afinal é para isso que me paga não é verdade?"- me levanto pegando os papéis que preciso copiar, mas sou impedida pelo braço de Jungkook.

-" Anjo, eu pedi desculpa, tive uma..."-

-" Reunião de emergência...sim eu sei."- termino sua frase desanimada, e dou um suspiro.-" Mas, poxa não podia ter avisado? Eu não teria ficado sozinha.."- olho para baixo.

-" Vou compensar hoje, Okay?"- Jungkook me puxa, e segura na minha cintura. Começa traçando com um nariz um caminho até meu pescoço e me dá um beijo molhado. Me obrigo a afastar lentamente.

Não posso deixar ele se aproveitar do efeito que tem em mim. Não era a primeira vez que aquelas palavras saiam de sua boca. Tentávamos combinar algo, e na maioria das vezes ele tinha um compromisso de última hora. E fiquei cansada de esperar ou tentar entender.

Fight for us||•LM•JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora