🦋13 - "...odeio segredos."

370 38 18
                                    

1 de junho de 2019, 23:44


Idiota, idiota, idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idiota, idiota, idiota.

Porque eu a beijei? O que eu tinha na cabeça?

Eu tentei ser calmo, juro que tentei....
Mas depois eu a vi com Mark, fiquei com ciúmes bobo, e fiz merda.

De novo.

Depois de levar Lalisa para casa, ainda tentei falar com ela, mas ela me ignorou e assim que chegamos, apenas saiu do carro sem dizer nada. Fugindo de mim...de novo.

Agora estou sentado no meu sofá bebendo whisky diretamente da garrafa.

Mas porque ela quer esconder de mim. É o meu passado afinal..eu tenho direito de saber.

Certo?

Tomei mais um gole, enquanto sentia o ardor da bebida alcoólicas descer pela minha garganta peguei no meu celular.

Já era a vez que penso em lhe ligar. Desligo o mesmo e atiro para a mesa, desistindo.

Estava tudo indo tão bem, ela já se tinha aberto..mesmo que inconscientemente.

E estraguei tudo em apenas um dia. Em uma noite.

Mas quando ela voltou do banheiro ainda parecia bem.

Foi do que eu disse?

Quando Yoongi veio de Nova York, nos encontramos a tarde, e ele logo me entregou uma pasta que continha as informações de Lalisa.

Foi assim que descobri que realmente tivemos na mesma escola. E na mesma sala.

Do pai ser o dono de uma padaria famosa em Busan, e sua mãe deixara de trabalhar para cuidar de Lalisa.

E nesse dia quando voltei para o meu apartamento, foi quando uma dor de cabeça, mudou o que eu pensava sobre Lalisa.

Não uma dor de cabeça qualquer. Mas A dor de cabeça.

Não vou mentir, sim ela é bonita, muito bonita... não tem como negar.
E a atração que eu sentia por ela era apenas isso. Uma atração... mesmo que não tivesse uma boa impressão do seu primeiro dia, que ela parecia frágil de mais para mim... bem eu pensava que era isso.

Mas então eu lembrei...lembrei de coisas que eu não deveria ter feito..uma promessa que não deveria ter feito.

O que me deixa mais confuso sobre a situação é que....

Não lembro de mais nada além disso. Além dessa bendita promessa.

Tomo mais um gole da bebida em minhas mãos, e pego meu celular decidido.

Disco um número, e espero....

Espero....mas nada...

Volto a tentar, e apenas na minha tentativa, que atende.

Fight for us||•LM•JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora