🦋25- " feliz aniversário.."

312 32 16
                                    

24 de agosto de 2019, 12:32 h

Não podia estar mais nervoso que nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não podia estar mais nervoso que nesse momento.

E esconder que minhas memórias voltaram é bem mais difícil do que imaginei, mas é por uma boa causa.

Se fato, eu encaro Lalisa de uma forma totalmente diferente de antes. As memórias que recuperei me ajudaram a entender o porquê de eu me sentir atraído por Lisa e como ela é capaz de mexer comigo com apenas seu sorriso.

Foi tão natural o jeito que nos aproximamos do ensino médio e secundário. Foi natural, como se fosse destinado a ser assim.

Com a ajuda de Rosé e Jennie, venho planeado esse dia faz 1 mês. Queria ter a certeza de que tudo corria como planejado.

A aparição repentinha de minha mãe em minha casa, me deixou mais nervoso ainda sobre o que está para acontecer, porque não quero que Lisa fique sobrecarregada de emoções. Ela sempre foi muito sensível.

Eu lembro de ela ser muito sensível.

-" Porque está sorrindo desse jeito? Algo em mente que deixa você tão feliz assim?"- Sua voz era melodiosa, e seu sorriso brincalhão enquanto me encarava fez meu coração acelerar.

-" Você."- digo simples tomando minha atenção na estrada.

O resto do caminho foi silencioso, mas conseguia ver de relance o seu sorriso aumentando assim que ouviu minha resposta.

Chegamos no jardim, perto o suficiente de ambas as casas, mas longe demais para ir andando.

Perfeito para a minha confissão.

Sim, confissão. Acredito que apesar do que eu lhe falei, Lalisa tem dúvidas do que realmente somos, tal como eu próprio tive também, então eu queria tornar oficial pedindo-a em namoro hoje. E se tudo correr bem, estaremos festejando um pouco com os nossos amigos e depois voltar para minha casa e fazer o mesmo que fizemos na noite passada.

-" Vêm."- pego sua mão gentilmente e começo andando para o local onde eu deixei os outros arrumando tudo enquanto eu destraia o meu anjo.

-" Porque viemos aqui?"- Seu olhar encontra o meu e ficamos assim por um tempo, tempo não o suficiente para eu apreciar sua beleza.

-" Eu tenho algo para mostrar para você."- acarencio sua mão a balançando para frente e para trás devagar, conforme vamos andando.

-" Sério? O que?"- Eu paro de andar a impedindo de seguir em frente. Com minha mão livre eu puxo sua cintura, colando nossos corpos juntos.

-" É uma surpresa."- dou um selar em seus lábios, e continuamos andando.

-" Não é justo me deixar curiosa senhor Jungkook, nada justo mesmo."- Vejo um biquinho se formar em seus lábios, e a imagem me faz sorrir ainda mais.

Fight for us||•LM•JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora