22 de maio de 2019, 13:08 h
-" Boa tarde, sei que estam no horário de almoço mas isso é urgente."-
-" O que aconteceu?"- um dos chefes pergunta.
-" Fomos roubados.."- digo simples, então todos ficam cochichando uns com os outros até eu voltar a falar.
-" Cerca de 3 milhões de wons foram retirados da empresa."-.
-" Já sabe quem foi?"- outro chefe pergunta.
-" ainda não, e era por isso que vos chamei aqui, quero que fiquei atentos a qualquer coisa que aconteça dentro dessa empresa, porque, o quanto que essa caída de dinheiro afetou a empresa de modo geral..."- paro de falar por um tempo..
-" só pode ter sido um ato de corrupção."-.
Os chefes começam a falar entre si.
Inconscientemente meu olhar vai para Lalisa, que fica atenta nas pessoas à nossa frente.
Ela foi a minha primeira suspeita, assim que olhei nos documentos..
Mas..não quero acreditar que essa seja a verdade. Ela chegou à muito pouco tempo é impossível....
Lalisa é...estranha....mas de forma interessante.
Não vou mentir, é bonita....mesmo muito bonita. Seus cabelos longos e ondulados caiem perfeitamente em seu corpo magro.
Tem sempre uma maquilhagem leve, não muito exagerada.
Sua postura é muito delicada...bem... retirando as duas vezes que a encontrei extremamente vulnerável.Fico analisando Lalisa por mais tempo do que deveria, e quando volto à minha consciência, noto toda a gente olhando para mim em silêncio. Incluindo Lalisa.
Finjo uma tosse de leve, e quando ia começar a falar um dos chefes de administração pergunta.
-" O que iremos fazer Senhor Jeon?"-
-" Só precisamos ficar atentos a qualquer movimento suspeito na empresa, não se esqueçam que até um de nós que esteja nessa sala também é suspeito. Não quero que espalhem rumores por aí então quero que este assunto não saia daqui, entendido?"-
Todos respondem positivamente com a cabeça.
-" Ótimo, podem ir almoçar agora."-.
Faço sinal para Lalisa me seguir e vou para minha sala pegar meus pertences e voltar para o elevador.
Ficamos silêncio por um tempo, até me pronuciar.
-" Me desculpe."- Sinto o olhar dr Lalisa em mim, e continuo.
-" Nem sequer perguntei, se queria almoçar comigo. Eu apenas não a quero deixar sozinha hoje, quero ter a certeza que está bem, depois do que aconteceu."- falo dessa vez olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight for us||•LM•JK•
Fanfiction-" Jungkook, é melhor assim..."-. -" Eu não vou desistir, vou lutar por você...por nós."- antes de poder responder de volta, sou tomada por seus lábios Capa feita por: @blermeri Aesthetic feito por: @Dokiii336/ Black Mamba