🦋22- "..Quarto do castigo?(...)lembranças intactas."

408 36 20
                                    

21 de agosto de 2019, 01:34 h


Chega a ser surpreendente o quão rápido o humor de um ser humano pode mudar.

Em um momento estamos felizes, aproveitando a companhia de quem gostamos e demonstrando felicidade, até uma única notícia poder estragar toda a felicidade e substituir com tristeza.

Para mim foi preciso apenas atender o celular.

Tristeza, preocupação e raiva.

Ainda podia continuar uma lista das emoções que estou sentindo no momento, nenhuma delas positiva.

O hospital seria o último lugar onde eu queria estar, já passei demasiado tempo da minha vida lá. Não queria voltar a essas lembranças.

Mas dessa vez não era eu.

Era minha irmã, a única pessoa com quem eu poderia contar para o que precisasse, cuidando de mim como uma mãe.

Sim, como uma mãe.

Jisoo conseguiu ser uma irmã e mãe ao mesmo tempo. Era a única pessoa que ficava do meu lado quando eu entrava em uma briga. Que cuidava de mim quando caia de alguma árvore ou quando tinha machucado meu joelho.

Também foi a única pessoa que transmitiu preocupação verdadeira quando acordei no hospital, com minhas memórias me falhando e me trazendo lentamente para um buraco escuro.

Fui puxado desse buraco por ela também.

Puxo meus cabelos frustrado, e me levando da cadeira.

-" Já tem alguma notícia?"- Pergunto para a senhora de meia idade atrás do balcão.

-" Apenas passaram 2 minutos da última vez que me perguntou, e ainda não houve nenhuma notícia."-

-" Eu só quero ver se ela está bem? O que aconteceu?"-

-" Pela sétima vez senhor Jeon, eu não posso confirmar em concreto seu estado. Irá ter que perguntar para o médico responsável."-

Me afasto bufando nervoso, e quando me viro vejo Lisa falar com o médico.

Nossos olhos se encontram depois que o médico se retira. E sua expressão era preocupada.

-" Está tudo bem com Jisoo? O que ele te falou? Ela está consciente? Vai ficar bem? Contou o que aconteceu com ela?"- sentia meus olhos arderem pelo meu esforço de os manter abertos, estamos aqui por volta de umas 8 horas desde que recebemos a noticia da Jisoo.

-" Jungkook, calma. Vai beber uma água e vai se sentar."- Lalisa fala me empurrando levemente mas eu não me movo.

-" Lisa apenas me fale como minha irmã está."- seus olhos me analisam atentamente.

Fight for us||•LM•JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora