Autora narrando:
Como vcs viram no capítulo anterior, os Deuses criaram o planeta de Stria , os humanos e Volks, porém depois de algumas "experiências " desses Deuses com essas raças, surgiram mais duas raças diferentes: os Wankings e os Greends.
Então lá estava, 4 raças que ao mesmo tempo que eram semelhantes de muitas formas eram totalmente diferentes de várias outras e isso acabou causando muitas desavenças entre eles, a situação piorou até que enfim as raças decidiram se separar cada uma para um lado do planeta.
As primeiras raças a separar se foram as duas raças originais: os humanos e os Volks, que por mais diferentes que fossem um para o outro do que os Wankings e os Greends, acabaram decidindo permanecer juntos como um único povo que decidiu se estabelecer nas ilhas do Leste E Oeste de Stria, mesmo sendo tão diferentes ambas as raças conseguiram conviver em harmonia pois onde uma delas era frágil a outra era forte, no caso dos humanos, eles eram completamente indefesos perto das outras raças, e no caso dos Volks eles eram extremamente poderosos porém muito poucos em números o quê fez da União desses dois algo que tornou o território deles não somente o maior como também o mais poderoso,principalmente depois da União da primeira rainha Volks com um humano e a construção do que seria a primeira cidade deste mundo e a capital do território Volks /humano a cidade de Lumynar no espaço que ficava entre ambas as partes Oeste e Leste das ilhas.
Enquanto a união de duas raças prosperava nas ilhas leste/Oeste, no território das Ilhas do Sul do planeta os Wankings decidiram construir seu império afastado completamente das demais raças, e assim surgiu a segunda cidade do mundo, a capital do território Wanking, a cidade de Ystin , quase tão grande quanto a cidade de Lumynar, porém muito mais reclusa quanto.
Já os Greends, decidiram se firmar no continente central dos outros territórios, e lá chegando acabaram se separando entre eles próprios em dois grupos , o grupo de adoradores do Deus do sol : Rhik , e o grupo de adoradores da deusa da lua: Rhayfhah , que eram os deuses protetores desta raça. Acabou então o lado da deusa da lua ficando ao norte deste continente e o lado do sul ficou para os adorados do Deus do sol , e em ambos os territórios os Greends construíram suas cidades capitais: A dos Greends do norte foi a primeira, fundando a cidade de Rhayfah e pouco depois os Greends do sul fundaram sua capital, a cidade de Rhiklas.
Porém nenhuma dessas três cidades se comparava a magnífica cidade de Lumynar e nenhuma dessas raças era tão poderosa quanto o povo do território Volksman como eles se intitularam, o que acabou gerando grande inveja em seus inimigos que desejavam mais do que tudo uma fraqueza nesta união para que pudessem se aproveitar e tentar assumir o poder. E eles acabaram conseguindo isso, porém antes de contar está história irei lhes apresentar aos territórios...
* Bem, bora lá aprender mais sobre os territórios do mundo de Stria?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1
FantasyEm um universo totalmente diferente do nosso, um mundo em que tudo pode acontecer vive Lumen, uma Jovem de 17 anos que passou toda a vida presa nos calabouços das terras Solares, sem nem mesmo saber o motivo da prisão, a jovem 6 meses antes de faze...