Khay narrando:
- Vc não vai mesmo me dizer o porquê de ter dado brincos que eram da sua mãe para uma garota que vc conheceu ontem? Dahnnis , minha capitã da guarda ,imediata e única amiga me pergunta enquanto estamos olhando livros na biblioteca, a procura de alguns livros mais fáceis pra Lumen começar a treinar sua leitura.
- Já falei, foi no calor do momento, apenas pareceu certo faze lo. Respondo tentando trocar de assunto ,a verdade é que eu quis muito ver Lumen com as jóias de minha mãe, apenas me pareceu certo, como se fosse um direito dela os usar, sem falar que ela ficou linda.
- A sim,claro que sim, e pode me dizer desde quando vc age no calor do momento? Dahnnis contínuou a me questionar, suspirei interiormente, quando minha capitã colocava algo na cabeça não tirava por nada!
- Por Rhayfhah! O quê vc pretende descobrir afinal ?! Pergunto já cansado destes questionamentos, seriamente? Não estou afim de ficar questionando minhas ações e emoções sobre Lumen, é o quê é e pronto!
Porém é claro que Dahnnis não ira se dar por vencida!
- Pretendo descobrir se terei finalmente uma amiga mulher que se tornará a "senhora" do território Noturno! E se eu já posso sair gritando pra todos que nosso supremo está caindo de amores! Diz ela, e eu reviro meus olhos:
- O quê lhe faz pensar que eu estou apaixonado? Pergunto sarcástico, e é a vez dela revirar os olhos:
- Vamos lá, talvez seja porque desde que vc chegou aqui com ela ontem não quis saber de nada sobre o reino apenas ficar com ela. Aí depois vc me aparece atrasado aqui e diz que quer ensina lá a ler vc PRÓPRIO, a e não posso me esquecer de suas 2 horas de ameaças pro seu irmão que vc falou enquanto contava sobre a cicatriz que viu nela, é já é a 3 vez que vc olha para a porta da biblioteca como se estivesse esperando ela aparecer! Dahnnis diz em tom sarcástico, seus olhos violetas brilhando com diversão pelo que ela acha ser meu "eu" apaixonado.
- Isso é um ABSURDO! É óbvio que eu não estou apaixonado por ela! Conheci a garota ontem! Me defendo.
- A Professia diz que ela é sua COMPANHEIRA DE ALMA! Lembra me Dahnnis sorrindo de uma orelha a outra.
- A Professia também diz que ela junto com outra garota irá destruir os territórios Solar, Noturno e Subaquático. Rebato.
- A Professia também diz que " A alegria dela será a sua alegria " Então podemos deduzir que nada de mal vai lhe ocorrer quando a professia se cumprir.
- Devo lembra lá que as professias na maioria das vezes falam em enigmas e nem sempre são completamente corretas? Pergunto.
- Devo lembra lo que as professias sempre acontecem e que não podemos fazer nada sobre isso? Se for delas destruirem de verdade todos os territórios elas irão e se não for melhor pra nós, afinal não podemos mata -las.
- Verdade. E depois de conhecer Lumen não teria coragem de matá la nem se pudesse.
- Tô dizendo que vc está apaixonado! Volta a falar ,e eu me jogo na enorme cadeira atrás de mim e fecho meus olhos , de novo não!
* Final do capítulo, acharam engraçado? Eu achei! Gostaram da Dahnnis? Digam ncomentários ,votem e comentários ,tchau gente até logo !🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1
FantasyEm um universo totalmente diferente do nosso, um mundo em que tudo pode acontecer vive Lumen, uma Jovem de 17 anos que passou toda a vida presa nos calabouços das terras Solares, sem nem mesmo saber o motivo da prisão, a jovem 6 meses antes de faze...