Lumen narrando:
" Estou caminhando por um lindo campo repleto de flores , a minha frente está uma linda fêmea, sentada entre as flores, e eu fico embasbacada ao olhar para ela, nunca havia visto uma mulher tão bonita mais ao mesmo tempo tão poderosa quanto esta que está a minha frente , sua pele é escura como a minha e seus cabelos são roxos , ela não parece ter mais de 20 anos, porém apenas de olhar para seus olhos rosa com voltas douradas ao redor da pupila que eu sei que está mulher a minha frente não tem 20 anos, ela é bem mais venha do que isso , porém da pra ver sua força e sua altivez, principalmente quando ela se levanta e caminha até mim com passos firmes porém ao mesmo tempo graciosos, e está mais que na cara que está mulher a minha frente é uma rainha.
- Olá, Lumyneh! Diz a mulher sorrindo para mim, seus olhos brilham com o poder que eu sei que está lá.
- O..oi! Cumprimento ela e dou uma reverência desajeitada, a mulher ri:
- Ora criança, não a motivo para tal ato, vim apenas para conhecê lá. A olho confusa:
- Me conhecer? Por que alguém se daria ao trabalho de me conhecer? Não sou ninguém importante. A mulher ri ainda mais alto:
- Você se engana Lumyneh, vc é alguém muito importante!
- Do quê está falando? Pergunto, e a única resposta que recebo dela é um sorriso conhecedor, até que ela por fim diz:
- Na hora certa você saberá criança, por enquanto vc apenas precisa saber que seu destino está chegando, e que vc não precisa teme lo, vc ainda fará grandes coisas Lumyneh.
- Meu nome é Lumen! Digo irritada. A mulher nega com a cabeça:
- Não minha querida, seu nome é Lumyneh , Lumyneh a senhora da Luz e herdeira da tempestade. É assim como será chamada a partir de agora.
- Por quê? Por quê este nome, o quê vc deseja de mim?!
- Seu nome é o que vc representa criança, seu destino é trazer de volta a luz as almas que estão na escuridão, vc e a guardiã da Humanidade tem um grande trabalho a fazer , porém ainda não é o tempo certo.
- E como saberei quando é o tempo certo? Quem é a guardiã da Humanidade ? Pergunto desesperada, estava acordando e ainda tinha tantas perguntas, as ultimas coisas que a rainha disse antes de tudo sumir foi:
- Vc saberá, não tenha medo , senhora da Luz, tenha coragem Lumyneh e veja seu destino se concretizar....
Acordei em minha cama, suor cobrindo meu rosto, meu coração parecia que iria sair do meu peito, antes que eu conseguisse ao menos pensar que tudo aquilo era apenas um sonho maluco, vi algo estranho em meu pulso, e ao olhar perto da Luz reparei ser uma marca, um desenho de um pássaro negro e suas penas pareciam em chamas, tentei tirar porém não conseguiu, por fim não pude mais dormir e acabei me sentado na varanda e assistindo o final da noite, minha cabeça doía e aquela coisa estranha se agitando em minha pele formiva como se quisesse sair.
Assim que o dia amanheceu corri para os aposentos de Khay e lhe contei sobre meu sonho...
* Fim do capítulo, e aí pessoal? O quê acharam dessa conversa entre Lumen, quer dizer Lumyneh e a rainha ? Estão ansiosos pra conhecer a "guardiã da Humanidade " ? Se preparem pois o próximo livro é sobre ela! Então aqui vos deixo, votem e comentem,tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1
FantasyEm um universo totalmente diferente do nosso, um mundo em que tudo pode acontecer vive Lumen, uma Jovem de 17 anos que passou toda a vida presa nos calabouços das terras Solares, sem nem mesmo saber o motivo da prisão, a jovem 6 meses antes de faze...