2* Um ponto de Luz em meio as trevas

12 4 23
                                    

Khay narrando:

Já estive em vários lugares muito ruins durante meus 202 anos de vida, porém mesmo assim acabo ficando verdadeiramente assustado ao entrar dentro dos calabouços do território solar.

O lugar era totalmente decadente, é claro que eu não deveria ter esperado algo melhor vindo de um lugar feito por meu meio irmão, porém mesmo assim ,era um lugar arrepiante, ratos andavam pelo chão de terra totalmente imundo, das paredes pendiam correntes enferrujadas e o chão estava manchado de sangue seco, o lugar todo fedia a sangue, fluidos corporais, mofo,e medo, porém mesmo com tudo isso, consegui manter minha máscara de fria indiferença intacta enquanto seguia Ravy até uma grande jaula que ficava no meio daquele lugar odioso.

Quando nos aproximamos daquela jaula grande, vi a pessoa pela qual eu tinha vindo até esse lugar para buscar...

Ela era linda, mesmo estando suja e em péssimas condições dava pra ver claramente a beleza daquela garota, seus cabelos eram negros e caíam em cachos pelos seus ombros, ela não era muito alta, mesmo que nem tivesse se levantado de onde estava em uma posição meio encolhida perto das grades dava pra reparar que ela era de estatura pequena. Não me aproximei muito das grades no início, para não demonstrar todo meu interesse nela,que ainda não estava nos olhando diretamente, ao invés disso me dirigi ao homem que compartilhava a mãe comigo, porém que havia pego toda a arrogância, frieza e crueldade de seu pai em seus genes, falei com Ravy em voz baixa e mortalmente fria o vendo estremecer sobre meu olhar:

- Deveria lhe matar por tê-la escondido de mim durante todos esses anos. Ravy abaixou os olhos para o chão e disse também baixo, com a voz tremida:

- Não achei que era algo que você iria se interessar, supremo. Rosnei para ele.

- O quê vc acha não me importa nem um pouco, a partir do momento que vc pos as mãos nela, deveria tê-la entregado para mim! Digo firmemente, e os guardas que estão na frente daquela maldita cela estremessem com meu tom de voz.

- Ela é apenas uma selvagem! Nunca poderá cumprir professia nenhuma, mais haje como um animal do que como um ser racional! Nem ao menos saber falar ela sabe! Diz Ravy em tão sarcástico, e ouvi lo chama lá de animal quase me fez arrancar sua cabeça,porém mantive meu controle na linha e disse friamente:

- A partir do momento em que vc começa a tratar alguém como um animal, deve esperar que ele reaja como um.

E depois de dizer isso a ele, me aproximo das grades que separam me da menina, que parece ter saído de seu estupor e está me encarando atentamente, eu consigo sentir seu coração disparado e o meu também não está muito diferente, olho agora atentamente analisando sua pessoa, sua pele é escura como a noite, seus cabelos negros e belos tal qual a meia noite e seus olhos...seus lindos olhos castanhos claros, pareceriam tão comuns para qualquer outra pessoa, porém eu vejo, eu A vejo , vejo está garota não como está, porém como eu sei que ela se tornará, eu vejo por baixo de toda dor, toda tristeza, ódio e solidão, ele brilha em seus olhos e se conecta com o meu, seu poder sua essência, seu espírito, sua alma e todos os seus sonhos, tudo se conecta a mim e nesse momento eu sei, é ela!

Quando me aproximo mais para tentar toca lá por entre as grades da cela porém, ela reaje como o animal assustado que esses desgraçados a fizeram ser e me ataca...

* kkkkk acho que agora vcs devem estar muito bravos comigo, sinto muito pessoal porém teram que esperar pra ver o que acontece depois, no próximo capítulo, até lá me digam aqui, gostaram do Khay? E essa estranha conexão entre eles ,o quê será que é? Digam nos comentários, votem e comentem,tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora