Khay narrando:
Meia hora depois que eu deixei Lumen no quarto dela, voltei para busca lá e adivinha?
Ela não estava pronta, o motivo? Ela ficou brincando no "lago" dela.
Foi só eu entrar na área de banho que eu a encontrei dentro da banheira, de roupa e tudo , ela havia jogado um sabão com essência de margarip dentro da água, o quê fez a banheira ficar lotada de bolhas, com as quais minha estrela da manhã se divertia estourando,sua pele escura estava coberta de sabão e cheirava a margarip, e ela ainda estava vestida com aquele saco que chamavam de vestido, porém definitivamente ela era linda, principalmente pela alegria meia infantil que emanava dela pela brincadeira, seus olhos castanhos claros brilhavam com alegria e me deixavam com o coração batendo forte no peito, é estranho como eu reajo perto dela, porém acho que isso é apenas os efeitos de nossa ligação, logo vai passar.
- Lumen, já era pra vc estar trocada, estrela da manhã! Digo tentando fazer soar como uma repreensão, uma rainha não pode deixar de comparecer aos lugares pra ficar se divertindo com bolhas de sabão!
Lumen me encarou triste e eu quis me chutar, a menina acabou de ganhar a liberdade, deixe a se divertir um pouco! Pensei porém logo decidi não o fazer, preciso a ensinar a governar nós só temos 6 meses até a professia se cumprir!
Estendi minha mão para ajudar Lumen a sair da banheira, e ela pegou minha mão com suas mãos pequenas e delicadas, a cor de sua pele contrastando com o pálido da minha , era lindo e me lançou um arrepio pela espinha.
Quando eu iria puxar Lumen porém, ela foi mais rápida e me puxou pra dentro da água , antes que eu pudesse reagir estava ensopado e ouvindo a risada mais linda do mundo, olhei indignado para Lumen que estava rindo sem parar de minha queda nada graciosa, ao ver meu olhar porém, ela se calou e me encarou tensa, toda alegria de antes sumindo de sua expressão e no lugar uma expressão temerosa me encontrou, aquele olhar vindo de qualquer outra pessoa não teria me incomodado nem um pouco, pois deste cedo estou acostumado a lidar com essa reação de todos a mim, meu pai me criou para causar medo em meus inimigos e eu utilizei muito essa habilidade, porém este olhar nos olhos de minha estrela da manhã, sim me deixou muito incomodado, quase desesperado para tirar esse medo de seus olhos eu disse :
- Já que me deixou todo molhado, acho que merece uma retaliação ,não concorda Lumen? Ela ficou pálida e imóvel, porém voltou a se mexer quando joguei água nela, sua surpresa foi tão grande que ela deu um pequeno gritinho e recuou para logo em seguida começar a rir e revidar jogando água em mim...
- Bem espero que não esteja com muita fome, estrela da manhã, porque agora vc tem uma guerra de água para travar! Digo e começou uma guerrinha entre nós dois, no final das contas antes de ser uma futura rainha poderosa, Lumen é apenas uma garota experimentando a liberdade pela primeira vez, e eu não me importava em ser seu guia durante essa excursão para conhecer as alegrias do mundo...
* Final do capítulo, acharam fofo o modo deles de agir ou muito infantil? Gostaram do momento? Digam nos comentários, votem e comentem,tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1
FantasyEm um universo totalmente diferente do nosso, um mundo em que tudo pode acontecer vive Lumen, uma Jovem de 17 anos que passou toda a vida presa nos calabouços das terras Solares, sem nem mesmo saber o motivo da prisão, a jovem 6 meses antes de faze...