Khay narrando:
Eu teleportei nós dois para meu palácio que fica no meio do território Noturno, em cima da maior montanha de meu território, que é rodeada pela nossa cidade capital Rhayfah.
Lumen não fala nada quando eu solto a cintura dela ( que eu segurei pra fazer mos à travessia) e somente agora eu reparei na bagunça que a minha estrela da manhã ( o apelido veio e não deu pra resistir) esta: ela parece ser magra naturalmente, porém da pra ver que anda desnutrida somente olhando pra essa espécie de vestido feito de sacos de batata que ela usa, sem falar na sujeira graças aquele lugar imundo no qual vivia.
E sabe o mais impressionante? Ela mesmo assim parece ser a fêmea mais bonita que eu já vi!
Eu a estudo analisar o lugar onde esta, está é minha sala do trono, e ela parece encantada enquanto olha tudo ao redor, não posso me esquecer de que está é sua primeira vez em liberdade na sua vida, graças ao infeliz do meu irmão que a jogou naquele buraco para tentar impedir a professia feita a quase 20 anos atrás de se concretizar, professia está que conta com a moça quebrada a minha frente.
Passar toda a vida presa ,sendo torturada sem nem mesmo saber o motivo pode acabar com a mente de qualquer um, porém parece que está jovem a minha frente não é tão frágil quanto aparenta, ela tem um nome e sabe falar, porém conseguiu manter isto escondido durante todos esses anos, e ao invés de sair correndo de perto de mim ( como eu já vi muitos fazendo) ela arranhou meu rosto! Eu a conheço a nem mesmo 2 horas, porém ela já conseguiu me surpreender completamente de minhas expectativas sobre ela, então quantas outras surpresas Lumen irá me dar?
Daqui a 6 meses ela fará 18 anos, como eu sei? Simples eu sei ler mentes, consigo descobrir muitas coisas graças a esse poder. Bem voltando ao assunto... daqui a 6 meses ela fará 18 anos, e se a professia estiver certa e está for mesmo a garota Volks que carrega o sangue da grande primeira rainha nas veias, ela irá se transformar, para logo depois se unir a menina humana que assim como ela também tem sangue real nas veias, e juntas elas conquistaram de volta às ilhas do Leste E Oeste de Stria, onde reconstruiram o império Volksman de volta para sua glória, assim como foi na época da grande primeira rainha, e em seu caminho destruíram os territórios Solar, Noturno e Subaquático.
E é justamente por isso que eu fui atrás de Lumen , depois de ter passado anos da minha vida procurando pelas herdeiras da grande rainha, em fim descubro que durante anos meu " meio irmão " A manteve presa bem em baixo de meu nariz!
Aí vcs devem estar se perguntando, por que vc não a matou então? Já que ela está destinada a destruir seu território.
Bem a resposta é um pouquinho complicada, a cerca de 2 anos eu recebi uma segunda professia ,que dizia que eu era o companheiro de alma da Volks da Professia, e que se eu tentasse destruir minha companheira iria estar me destruindo junto, que a ruína me seguiria se eu ousasse tocar na escolhida dos Deuses.
" Sua alma e a dela estão ligadas ,
Sua dor é a dor dela, sua felicidade é a felicidade dela, sua tristeza é a tristeza dela, sua riqueza e seu poder está interligado a ela, e a morte dela...é a sua morte ".Em resumo não posso matar Lumen, e agora que eu a conheci fico feliz por isso, nem um dia faz desde que nos conhecemos e eu sinto nossa ligação tão forte!
- Vamos Lumen, vou lhe apresentar seu quarto. A chamo saindo de meus devaneios , minha tarefa agora é torna lá apresentável, e mais tarde...irei fazer dela uma rainha!
* Final do capítulo, gostaram do capítulo? Acharam rápido demais essa ligação entre os dois? O quê acharam da Professia do Khay? Digam nos comentários, votem e comentem,tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1
FantasyEm um universo totalmente diferente do nosso, um mundo em que tudo pode acontecer vive Lumen, uma Jovem de 17 anos que passou toda a vida presa nos calabouços das terras Solares, sem nem mesmo saber o motivo da prisão, a jovem 6 meses antes de faze...