1* Algo fascinante e perigoso

14 3 11
                                    

   Lumen narrando:

  Frio e escuridão, dor e ódio, tristeza e desamparo, acho que essas são as únicas coisas que alguém ira  encontrar se procurar sentimentos em mim,porém não tenho que me preucupar com isso, afinal quem procura sentimentos em alguém que sequer é considerada uma pessoa ? Concerteza não os guardas que são responsáveis por me manter dentro desta cela, concerteza não os homens que vem aqui me torturar todos os meses , e concerteza não os dois homens que estão olhando para mim agora .

  Um deles eu reconheço e odeio, ele é o homem que me mantem dentro desta gaiola, os guardas o chamam de Supremo mestre das terras Solares, e ele também é o homem que mais se diverte com meu tormento. Porém desta vez há  outro homem com ele, está de costas porém da pra ver claramente que é um homem, graças ao seu porte músculoso, ele está todo vestido de preto, e seus cabelos são longos até os ombros, ao contrário dos guardas que estão posicionados na frente da cela ,que foi minha casa desde sempre, o motivo? Também gostaria de saber,  nunca me disseram e eu nunca pude perguntar, aí vcs devem estar pensando: ela não sabe falar? E a resposta é sim,eu sei falar, aprendi repetindo as palavras que ouvia dos guardas, dos carrascos e da mulher que trás minha comida, aliás eu tenho um nome, a mulher que me dá comida foi quem escolheu, ela me chama de "Lumen" , e eu não sei se me dar um nome foi o modo dela de se perdoar por deixar uma garota ser presa como um animal e torturada por todos esses anos, ou se me dar um nome ao invés de me chamar como os outros fosse o modo dela de me dar um pouco de humanidade, de me dizer que eu não era o animal que todos tinham certeza que eu era , que eu talvez também fosse como eles. Porém ela estava errada , eu não sou como eles, eu nem mesmo sei se sou alguém, nunca tive a oportunidade de descobrir.

Desculpem, minha mente estava divagando, as vezes eu acabo fazendo isso mesmo, acho que daqui uns anos já não saberei mais nem como pensar a não ser como o ser selvagem que eles estão me tornando, o que eu quis dizer com tudo isso é: eu sou mais do que aparento para eles, eu posso nunca ter dito absolutamente nada na frente deles porém não quer dizer que eu não sei falar, eu posso parecer nada e não ser ninguém importante, porém isso não quer dizer que eu não exista , eu tenho um nome , porém eles não sabem , eu consigo pensar e memorizar,mas eles não sabem e eu... tenho sentimentos só que eles também não sabem disso. Quando eu saio de meus próprios pensamentos eu reparo em algo:

  Durante o tempo de minhas divagações, parece que os dois homens já terminaram de conversar, e estão se aproximando de minha cela, e é quando o homem de cabelos negros se aproxima de mim...

   Eu sinto instantaneamente todos os pelos do meu corpo se arrepiar, meu coração dispara como se eu estivesse sendo perseguida por vários homens , e eu encaro o homem mais belo que já vi , o quê eu admito não ter sido muitos, porém mesmo assim, a algo de diferente sobre este homem a minha frente, algo mais belo e impiedoso do que qualquer coisa já vista por mim, algo perigoso e ao mesmo tempo fascinante, não sei explicar isso.

  O homem me olha por entre as barras da cela, nossos olhos se encontram e nos encaramos por minutos , ele ergue uma das mãos e eu percebo que de suas mãos saem um tipo de neblina negra tão fria gelada e misteriosa quanto a meia noite, é como se a noite fluise de suas mãos, como se ele fosse tão poderoso e perigoso quanto qualquer outro ser vivo, poder puro embalado em beleza para atrair os desavisados, porém de todo ele o quê mais me amedrontou e encantou nele, foram seus olhos de um prateado sobrenatural e incrivelmente belo, suas íris pareciam com a luz da lua cheia, a cor das pupilas brilhava como raios de uma forte tempestade, tudo nele gritava poder e perigo, porém o quê mais me assustou foi o que eu senti bem no fundo de meu ser, em uma parte minha que eu nem sabia que existia, eu senti como se o reconhecesse , como se algo dentro de mim ,algo ainda desconhecido o reconhecesse, como se fossemos um só, seu poder era meu poder ,e juntos éramos  algo tão perigoso e fascinante  quanto a luz e as trevas ,o início e o fim,  éramos totalmente estranhos porém ao mesmo tempo velhos conhecidos e isso me deixou apavorada, e como sempre acontecia quando eu estava apavorada ...Eu o ataquei por entre as grades.

  * EITA QUE AS COISAS JÁ COMEÇARAM TENSAS, O QUÊ VCS ACHARAM DA LUMEM? O QUÊ VCS ACHAM QUE ELA SENTIU? ESTÃO ANSIOSOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO DESTA VEZ DO PONTO DE VISTA DO KHAY? DIGAM NOS COMENTÁRIOS! VOTEM E COMENTEM, TCHAU GENTE  ATÉ LOGO!🥰😍😘🥰😍😘.

 

  

A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora