Lumen narrando:
Saio do lago que Khay diz ser uma banheira, e vou até o armário pegar outra roupa, faço isso com presa pois Khay apenas foi trocar de roupa e já vinha me buscar, a nossa guerrinha de água, como Khay chamou , havia sido extremamente divertida ,porém me deixou com muita fome, não que eu não esteja acostumada a sentir fome , Ravy, como eu descobri que se chama o homem que me manteve presa por toda a minha vida , normalmente me mantinha dias sem comer nada, só me dando alimento quando eu estava quase morrendo de fome.
Só conheço Khay a um dia e já posso dizer que ele é bem diferente do Ravy, não somente na aparência como também no modo de agir, é claro que eu ainda não posso confiar nele (na verdade não posso confiar em ninguém) porém ele não me da medo , na verdade Khay me faz sentir totalmente segura, e eu acabo deixando meus muros cair perto dele.
Porém ele ainda não me deu as respostas que prometeu, eu nem sei o quê ele quer de mim! Disse me que sou sua convidada e me trata muito bem, porém o quê aconteceria se eu lhe pedisse para me deixar ir? Se eu lhe pedisse minha liberdade ele mudaria seu modo de agir comigo? Ele é alguém poderoso, o próprio Ravy o chama de "supremo " será que ele também é um Supremo? Ou "supremo " é uma posição mais alta do que " supremo mestre " ? Por que Khay decidiu me trazer para cá se ele já tem tanto poder? O quê uma simples garota poderia fazer por alguém como ele? Ele sabe o motivo de eu ter sido presa?
Minha cabeça dói com os vários pensamentos diferentes enquanto eu pego um dos belos vestidos que ele me deu:
* Vestido que ela colocou*Assim que eu terminei de por o vestido bateram na porta ,era a primeira vez que alguém fazia algo assim perto de mim,e por mais que me fosse estranho eu gostei, Khay parecia se importar com estar invadindo meu espaço sem permissão e isso nunca havia sido levado como algo importante pra ninguém antes, a final quem se importa de invadir a cela de uma prisioneira humana não é mesmo?
- Pode entrar! Digo baixinho, o ato de falar vai demorar pra entrar em mim.
- Está pronta, estrela da manhã? Khay pergunta da porta do quarto, e eu me viro pra lhe mostrar minha roupa, esperando sua aprovação, Khay me analisa e depois sorri:
- Claramente isso fica melhor em vc do que aquele saco que vc estava vestindo! Diz ele divertido.
Khay se aproxima de mim e em suas mãos segura algo ,tento olhar porém suas grandes mãos escondem o objeto, quando ele se aproxima e abre as mãos fico incantada com a beleza dos brincos que ele segura :
- Gosta deles? Khay pergunta, e eu aceno com a cabeça, ele sorri e pede pra mim me virar, obedeço porém fico tensa com sua aproximação, ele não parece reparar, e apenas tira meus cabelos do lugar , revelando uma cicatriz minha que se estende de uma parte a outra ,desde o ombro direito até o início do meu quadrio do lado esquerdo, foi feita quando eu tinha 13 anos, durante uma surra, estremeço quando Khay passa os dedos de leve pela cicatriz, e logo ele retira a mão e põe os brincos em minhas orelhas,depois me vira para olha lo, e por mais que seus olhos estejam brilhando com o quê parece ser raiva reprimida, sua voz é suave quando ele diz:
- Vc é linda como uma rainha, minha estrela da manhã! Depois disso ele pega minha mão e me leva pelos corredores do Palácio, em nenhum momento faz perguntas sobre a cicatriz e eu o agradeço por isso.
Porém por mais que suas palavras tenham sido gentis e eu tenha ficado feliz por ele não ficar enojado com a cicatriz, me obrigo a lembrar que essa não é a única cicatriz que eu carrego e nem de longe é a pior delas, porque as piores estão em minha cabeça e essas ainda estão muito bem abertas.
* Fim do capítulo, capítulo um pouco tristinho né? Porém calma que vai melhorar .... ou talvez não. Porém mesmo assim continuem acompanhando a história, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1
FantasyEm um universo totalmente diferente do nosso, um mundo em que tudo pode acontecer vive Lumen, uma Jovem de 17 anos que passou toda a vida presa nos calabouços das terras Solares, sem nem mesmo saber o motivo da prisão, a jovem 6 meses antes de faze...