Lumyneh narrando:
Uma luz forte me envolve e por alguns segundos não consigo ver nada, somente ouso a tempestade que apareceu derrepente lá fora, e quando aquela luz finalmente cesa, Khay me olha com os olhos arregalados mal se mantendo de pé a minha frente.
- Lume...Lumyneh? O quê...seus cabelos e seus ...olhos estão diferentes! Ele diz alto o suficiente pra mim ouvir por cima dos trovões e do barulho de chuva, corro até um dos espelhos em meu quarto e quando olho para meu reflexo solto um enorme grito, o quê parece fazer a tempestade lá fora piorar.
Logo sinto as mãos de Khay envolverem minha cintura me firmando de pé, minhas mãos tremem ao segurar o espelho e eu seguro meus cabelos que agora não estão mais cacheados e negros , ao invés disso eles estão assim:
E meus olhos já não estavam mais com aquele tom de roxo com voltas douradas, ao invés disso eles estavam assim:
- Aí meus deuses! Disse desesperada,porém foi Khay que falou o que eu não tive coragem de dizer:- Sua transformação terminou, agora vc é totalmente Volks.
- Mas não era pra ser daqui a dois dias?! Eu só faço 18 daqui DOIS DIAS! Mais grito do que pergunto, e olho para o lado de fora ,para as nuvens de tempestade que encobriram as estrelas,para os raios que cortavam os céus como lanças de Luz, e para os trovões que soavam como gritos de guerra. Tudo me chamando pra lutar ,tudo me chamando pra guerra, pra tomar de volta meu reino ,e a liberdade de meu povo, como foi dito na professia, aquele era o meu destino, e a tempestade lá fora parecia clamar pelo meu nome...
- Estrela da manhã? Khay me chamou me tirando das canções e clamores do vento e da chuva, o olhei, meu companheiro, Khay era meu companheiro de alma, a pessoa que os deuses escolhem pra passar a etermidade conosco, Khay, meu Khay era meu companheiro ,e meu inimigo.
- Eu tenho que partir. Digo bem baixinho, e sinto seu coração acelerar a minhas costas, sinto o ficar rígido, sinto me apertar mais forte como se estivesse com medo de eu sair correndo de seus braços, e sinto quando ele inala o cheiro de meus cabelos, como se estivesse tentando memoriza lo, como se nunca mais fosse me ver, e isso quase me derruba:
- Eu voltarei pra vc,depois que tudo acabar, depois que meu povo estiver seguro eu voltarei pra vc,voltarei POR vc! Não importa vc ter escondido isso,eu ainda voltarei! Prometi baixinho, porém Khay negou :
- Seu povo precisará de vc,vc é uma rainha Lumen, somos inimigos.
Me virei para ele e segurei seu rosto com as duas mãos, enquanto tentava memorizar seu rosto para sempre em minha mente, seus lindos olhos, com aquele prata brilhante como as estrelas, seus cabelos negros como a noite, sua voz tão imponente, porém tão bela, meu companheiro.
Do lado de fora a chuva havia parado como se jamais tivesse existido e ao invés disso, lindas e brilhantes estrelas brilhavam no céu, como se estivessem olhando para nós, testemunhando a única promessa que eu podia oferecer para meu companheiro:
- Olhe para as estrelas ,Khay, olhe para elas todas as noites, pois lhe faço uma promessa hoje: eu Lumyneh , rainha de direito do território Volks, lhe juro hoje que enquanto houver estrelas brilhando no céu acima de nós,eu voltarei pra vc ,mesmo que demore, eu lhe juro que nos veremos novamente depois da guerra! Prometo e Khay ao invés de me responder me beija, um beijo longo, demorado, um até mais e não um adeus uma promessa e um juramento...
E naquela mesma noite, enquanto eu cavalgava em Saathy rumo ao porto de Rhayfah, enquanto eu embarcava em uma barca que me levaria até as ilhas de Thiif, rumo ao território onde vários rebeldes viviam , eu olhei para as estrelas e pedi aos deuses que me permitissem cumprir aquela promessa...
N.A: Bem pessoal, aqui acaba o PRIMEIRO LIVRO, DA TRILOGIA, " Senhoras de Stria ", o próximo livro, contará o quê a herdeira humana da realeza Volksman esteve fazendo durante o tempo em que Lumyneh esteve com Khay. Em resumo teremos um NOVO CASAL e mais personagens incríveis, então se preparem e fiquem ligados pois agora começa o SEGUNDO LIVRO " Antes da Tempestade ".
Nota final: Agradeço a todos que leram este livro e espero ver vcs no segundo livro da trilogia, que será lançado logo logo, quero agradecer principalmente a nalichiye por ter me incentivado a escrever está trilogia, muito obrigado Bel!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1
FantasyEm um universo totalmente diferente do nosso, um mundo em que tudo pode acontecer vive Lumen, uma Jovem de 17 anos que passou toda a vida presa nos calabouços das terras Solares, sem nem mesmo saber o motivo da prisão, a jovem 6 meses antes de faze...