Agora que vcs já conheceram a origem de tudo , desde o mundo de Stria até os diferentes territórios aqui existentes e os povos que os compõe ,está na hora de começar a contar sobre a guerra que fez com que o território Volksman se separasse e pouco depois fosse destruído...
E tudo isso se iniciou com a primeira rainha Volks, que ao escolher para si um companheiro humano acabou unindo as duas raças em um vínculo quase inquebrável, porém lembram -se do que eu disse sobre as raças Volks não engravidarem com facilidade? Pois é...
No caso ela conseguiu sim dar a luz, o único problema era que o
DNA Volks e humano não se união, as crianças que nasceram da União dessas duas raças ou nasciam completamente humanas ou completamente Volks, o quê mais tarde acabou causando muitos problemas...Quatro gerações Imortais/mortais depois , a união quase inquebrável destas raças acabou sendo quebrada por algo que as vezes é mais forte do que a maioria das coisas... A ambição.
A quarta geração de descendentes da primeira rainha Volks com um rei humano começou a brigar, o motivo? Qual herdeiro assumiria o trono!
Tudo começou com a descendência da terceira geração de governantes, ao invés de nascer apenas uma criança, nasceram duas! Duas meninas, uma totalmente Volks e a outra totalmente humana, pra piorar a situação, durante o parto as parteiras não marcaram a criança que havia nascido primeiro, logo não se sabia qual das duas garotas era a primogênita e futura rainha de Lumynar.
Por causa disto, quando as meninas completaram ambas 18 anos, e a criança Volks finalmente teve sua transformação, as meninas começaram a brigar pois a Volks achava ser seu direito ser a futura rainha pois era uma Volks, o quê logo trouxe muita revolta em sua irmã que era completamente mortal e também tinha sangue real nas veias, logo também tinha o direito ao trono.
A briga só piorou, principalmente após a morte dos pais delas e a incerteza sobre quem se tornaria a rainha.
Por fim após muitas brigas, as irmãs decidiram que o melhor a fazer eram separar se ,cada raça pra um lado, e assim foi feito, a majestosa cidade de Lumynar foi totalmente abandonada e transformada em um tipo de fronteira entre os territórios humano ao Oeste e Volks ao Leste , e cada uma das outrora princesas se tornaram rainhas de seus próprios reinos, construindo em seus territórios novas cidades capitais, a do território Humano se chamou Zaadir ,e a do território Volks Lumeh.
Porém o que essas raças agora separadas não esperavam era que os Greends dos territórios Solar e Noturno iriam se aproveitar das novas vulnerabilidades desses territórios para atacar e destruir a outrora maior nação de Stria.
E foi o quê se sucedeu, eles atacaram as cidades de Zaadir e Lumeh e destruíram tudo em seu caminho, mataram os Volks ( que como todos se lembram eram poucos em questão de números) e escravizaram os humanos que sobreviveram ao massacre.
Entre os poucos sobreviventes Volks que conseguiram fugir da destruição, estava a filha da rainha Volks que havia separado seu reino do da irmã humana. A moça conseguiu fugir junto com um punhado de outros Volks e se esconder. Mais tarde ela teve uma filha , porém a pobre princesa morreu após dar a luz, deixando a criança aos cuidados de outros Volks que nada mais queriam do que dinheiro e liberdade, por isso decidiram negociar com o novo supremo mestre das Terras Solares, que não somente lhes matou como também aprisionou a pequena Lumen como depois ela foi nomeada, ele passou 17 anos torturando a garota. E caçando a descendente real humana que ainda faltava, pois havia uma professia que dizia que as últimas 2 descendentes reais ,uma Volks e uma humana, seriam as responsáveis por libertar os humanos da escravidão e reconstruir o império Volksman de volta a sua glória. Porém nisso elas dariam um fim nos territórios Solar,Subaquático e Noturno.
E é a partir daí que a nossa história enfim irá começar...
* Bem pessoal a partir de agora eu sairei um pouco de cena e lhes deixarei conhecer nossa protagonista. Então senhoras e senhores, vos deixo agora com o primeiro capítulo de A Rainha Volks! 🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1
FantasyEm um universo totalmente diferente do nosso, um mundo em que tudo pode acontecer vive Lumen, uma Jovem de 17 anos que passou toda a vida presa nos calabouços das terras Solares, sem nem mesmo saber o motivo da prisão, a jovem 6 meses antes de faze...