10* Darkest e Mhagik

9 3 22
                                    

Khay narrando:

  Ao ouvir os rugidos familiares, me levanto e dou alguns passos a frente de Lumen, ela se esconde atrás de mim com medo:

  - Calma, estrela da manhã! Digo quando ela aperta minha cintura com força  , eu sei que é errado porém gosto de tê-la me abraçando assim.

- Tem monstros lá fora! Lumen grita em minha cabeça, desesperada, eu então me desgrudo de Lumen e vou até a porta onde sei que meus dois bichinhos de estimação estão me esperando, abro a porta e dou passagem para os dois trighs, ouvindo o grito de Lumen atrás da mesa ( onde ela se escondeu).

Me viro e ordeno a Mhagik e Darkest, meus dois trighs, que estavam se aproximando do "esconderijo" de minha estrela da manhã:

- Sentem se! Na mesma hora o par se senta a meio metro de Lumen, que estava os olhando expantada.

Me aproximo dela e digo fazendo cafuné na cabeça deles:

  - Não se preucupe Estrela da manhã, Darkest e Mhagik não irão machuca lá, eles só estão curiosos.

Lumen mesmo com muito medo saí do "esconderijo " e  da um passo mais perto dos felinos que a olham curiosos:

- Eles são lindos! Diz ela encantada, Mhagik, a fêmea branca, se aproxima lentamente dela e circula ao redor de  suas pernas como um bichinho  doméstico , Lumen mesmo com medo ergue a mão bem lentamente e acaricia a cabeça da trigh , que inclina a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eles são lindos! Diz ela encantada, Mhagik, a fêmea branca, se aproxima lentamente dela e circula ao redor de  suas pernas como um bichinho  doméstico , Lumen mesmo com medo ergue a mão bem lentamente e acaricia a cabeça da trigh , que inclina a cabeça em direção a sua mão ronronando.

Logo Darkest o macho de pelagem negra se junta as duas e aos poucos Lumen relaxa e acaricia a cabeça de ambos, ela olha pra mim:

  - São seus? Aceno com a cabeça e os olhos dela voltam a brilhar felizes,  da pra ver que ela amou os dois e que eles também a amaram.

- O de pelagem negra é um macho se chama Darkest, já o branco é uma fêmea se chama Mhagik, eles são quase como  guardiões de meus aposentos os criei deste filhotes. Informo , Lumen me olha curiosa:

- Não os tinha visto até agora! Onde eles estavam? Ela pergunta, me ajoelho ao lado dos felinos e também os acaricio:

- Achei que ficaria assustada de mais com a presença deles quando chegou ,por isso eles ficaram com minha imediata até agora.

- Sua imediata? Ela pergunta sem saber o quê é, sorrio pra fêmea  bonita que agora tem meus dois trighs aos seus pés e os acaricia como se já se conhececem a anos.

- Imediata é como se ela fosse minha pessoa de confiança entende? Minha ajudante e amiga.

- Como uma conselheira? Lumen pergunta, sorrio:

- Exatamente minha estrela esperta. As bochechas dela coram com o elogio:

  - Vc me acha inteligente? Ela pergunta baixinho.

- É claro que sim! Olha só pra vc , chegou a 2 semanas e já está lendo,escrevendo e contando melhor que eu! Sem falar que é linda! Digo, Lumen agora me olha triste:

  - Eu não sou bonita.

- Por que vc acha isso, estrela da manhã?

  Os olhos de Lumen ficam cheios de água:

  - Porque eu não sou como vcs, não tenho poderes nem tenho a pele impecável, Ravy me chamava de lixo humano. Ao dizer isso lágrimas começam a cair, e Lumen se abraça, ao ver a tristeza dela Darkest e Mhagik dão rugidos irritados como se quisessem fazer a pessoa que a machucou em pedacinhos, e eu descobri que eu também desejo isso.

Porém tudo tem seu tempo e agora é hora de ensinar a Lumen mais três  lições importantes:

A abraço apertado, e mesmo ficando um pouco tensa no início, logo ela relaxa. Digo em seu ouvido:

- Primeiro, suas cicatrizes são demonstração de que vc é forte ,que vc passou por muita ,muita coisa e mesmo assim sobreviveu. Segundo, nosso verdadeiro poder está dentro de nós mesmos em nossos corações e em nossa força pra superar os obstáculos da vida e terceiro, vc É LINDA! Lembre-se disso minha futura rainha.

  * Fim do capítulo, espero que tenham gostado deste capítulo fofinho. O próximo será um bônus falando sobre a origem dos nomes dos personagens principais , estão curiosos? Estão continuem atentos! Até lá votem e comentem tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

A Rainha Volks, Trilogia: As Senhoras de Stria livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora