13 - Dando o nosso melhor.

25 3 42
                                    

Certo, eu precisava mais do que nunca agora me empenhar para ganhar esse concurso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certo, eu precisava mais do que nunca agora me empenhar para ganhar esse concurso. Já estava enrolando demais e já havia passado da hora de colher as provas contra as empresa, então essa semana me empenharia nisso.

Além de tudo, no sábado será o grande dia com o desfile ao vivo e a nomeação da grande vencedora do concurso. Eu precisava ser a melhor se quisesse pela primeira vez trazer o sustento para dentro de casa.

O clima por aqui não está muito bom e eu não tenho falado com Mariana nesses últimos dias, ela está correndo atrás de seu sonho e eu atrás do meu. O clima ficou pesado depois que ela precisou sair daqui e o tempo não está sendo muito generoso para nós duas, tudo está muito corrido.

Nos últimos dias quem mais tem me dado apoio é o Pedro, ele não sai daqui de casa e se prontificou a ajudar com grana caso faltasse alguma coisa.

— Amor, você vai conseguir ir comigo na pelada?

— Claro que sim, o olheiro vai estar lá. Eu sei como isso é importante pra você. — Digo enquanto pinto minhas unhas de branco. Ele havia dormido aqui essa noite.

— Depois se você quiser a gente pode pegar uma praia.

— Depois eu não consigo amor, tem a antepenúltima fase do concurso hoje. Preciso ir pra agência, já marquei de encontrar com a Isa.

— Suave, a gente tem todo tempo do mundo pra curtir uma praia.

— Que horas você tem que sair daqui? — Pergunto finalizando a unha da mão direita. Por que essa mão tem que ser sempre a mais difícil?

— Daqui meia hora no máximo, será que antes disso eu não consigo falar com seu pai?

— Falar com meu pai pra que? — Começo a dar risadas descontroladas.

— Ah mano, tu sabe… Você só me apresentou como seu amigo, queria formalizar isso.

— Pê, você acha mesmo que eles já não desconfiam? Fica tranquilo amor, a gente não fala nada.

— E se perguntarem? Não quero parecer aproveitador ou ousado. — Suas bochechas estão coradas, muito fofo.

— Fica tranquilo, se perguntarem a gente responde ué. — Me aproximo com bastante cuidado pra não borrar as unhas e em seguida deposito um beijo em sua testa.

Pedro estava tentando a todo custo ingressar em um clube de futebol para que pudesse ter mais chances de sua carreira decolar. Ele treina desde pequeno, porém nunca conseguiu sair dos limites de RJ. Com um olheiro conseguindo ver todo o seu talento, ele poderia ter chances em clubes grandes.

Doce Juventude - [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora