Capítulo 02

3.2K 310 21
                                    

Ariana Grande's Point Of View.

A arena estava lotada, podia ouvir do outro lado da enorme cortina as pessoas gritarem meu nome. Por mais que fizesse aquilo milhares de vezes nos últimos oito anos, ainda não conseguia me acostumar com o palco. Eu amava cantar e adorava a energia dos palcos, mas algo completamente diferente acontecia antes de que meus pés pissassem no palco principal e os olhares de milhões de pessoas me cercassem.

Vai dar tudo certo Ari! — Comentou Brian passando por mim.


Respirei fundo e decidi fazer uma pequena oração. Eu não era católica, pelo menos não mais, já que de certa forma havia crescido em um lar religioso, mas pelo menos fazer aquilo me acalmava, eu considerava uma oração, uma conversa sincera que eu tinha comigo mesma, e depois do atentado em Manchester, todos os shows me causavam certo arrepio.

Quando os instrumentistas começaram a tocar minha primeira música, entendi que aquele era o momento de brilhar, por mais que quisesse,  não poderia sair correndo, tinha que enfrentar minhas inibições. A cortina se abriu e dei alguns passos até o lugar demarcado.

Comecei meu show e logo aquele frio na barriga foi embora, meus dançarinos eram meus grandes apoios e conversávamos sem palavras apenas com os olhares, aquela paz eu jamais conseguiria em outro lugar e com outras pessoas que não fossem eles.


S/N Point Of View.

Eu deveria ir? Enquanto estava terminando o meu jantar, olhei para o relógio. Já passava das sete da noite e aquela cantora deveria estar performando. Ariana Grande não era o tipo de mulher que eu procurava, ela não fazia meu tipo e talvez por isso não estava fazendo muita questão de encontrá-la.


— O show dela vai ser incrível! Pena que não consegui entrar! — Ouvi um casal de garotas falando.


Até iria, dizem que o show de Ariana grande é incrível, mas muito caro! Vou esperar alguém piratear e colocar em alguma plataforma digital. — Comentou uma outra pessoa.


De repente aquele restaurante havia se transformando em um centro para se falar daquela mulher. Novamente olhei para o crachá e o relógio, a dúvida de ir ou ficar era insistente, eu precisava acabar com aquilo, tomar uma decisão!

Garçom! A conta por gentileza! — Pedi depois de longos cinco minutos apenas refletindo.


Ariana Grande's Point Of View.


Meu olhar procurava por ele, mas pelo visto apenas eu tinha ficado curiosa a respeito do homem que parecia tão empoderado naquele prostíbulo. Resolvi não mais pensar nele, tinha que me concentrar em meu show e em não deixar que as coisas saíssem do controle.

Durante quase quarenta minutos fiz o meu melhor, era incrível ver tantos rostos felizes em me ver, tantas pessoas que haviam tirado de seu tempo e uma boa parte de seu dinheiro apenas para me ver. Eu amava aquela sensação e ir em uma turnê me trouxe de volta aquele espírito livre que havia se perdido assim que o casamento deixou de ser uma novidade para mim.

O show pirotécnico indicava que meu repertório estava chegando ao fim, faltava apenas algumas músicas e senti que havia dado o meu melhor, era o momento de ir até perto dos meus fãs, porém quando as luzes atingiram um ponto em específico nas primeiras fileiras, na famosa área vip, me deparei com ele. S/N havia vindo apesar de tudo.

Ele não parecia ter ido para casa, havia tirado sua gravata e desabotoado um pouco sua camisa. O terno cinza ligado em seu corpo ainda estava ali para me lembrar da bela imagem pela qual havia me interessado tanto.

P.O.V (Ariana / You {trans})Onde histórias criam vida. Descubra agora