Capítulo 01

5.4K 375 77
                                    

Oieee gente tudo bem? Espero que sim! Aqui estou eu com mais uma fanfic porém agora no estilo Ariana/You Trans, espero que gostem dela, é a minha primeira fic no estilo trans.

Bom antes de começar a fic queria apenas avisar que ela é uma fic no estilo Hot, então se você não gosta de fics com muitos momentos de sexo ou insinuações, indico outras fics do meu perfil. Ainda não defini uma quantidade de capítulos.

Agora sim vamos a fic.

**************************************

Ariana Grande's Point Of View .

A estrada era minha casa. Por mais que amasse minha vida na Califórnia, com meu marido, eu amava o palco e toda a energia que as pessoas me transmitiam. Por mais que tentasse evitar ficar distante de casa por muito tempo, não demorou para que me entediasse com a vida monótona de dona de casa e decidi voltar a fazer minha paixão.

Em meu primeiro ano casada, Dalton fez questão de me acompanhar em cada pequeno show mas aquela não era a realidade dele e não demorou para que ele desejasse voltar a vida tranquila dele.

Naquele ano, minha agenda estava marcada e estaria na estrada por três longos meses. Dalton sabia daquilo quando havíamos nos casado e talvez por saber do peso que era se casar com uma cantora aclamada mundialmente, fez com que ele ficasse mais compreensivo quanto a minha saída.

Naquela semana que iniciou o inverno, Dalton me acompanhou até meu helicóptero, onde me despedi dele com um beijo intenso. Ficaríamos separados por três longos meses, seria a primeira vez desde que havíamos nos casado e era de certa forma triste.

Irei te ligar todas as noites Ari! — Sorriu ele enquanto me apertava em seus braços.


Devolvi o sorriso dizendo um longo "te amo" e entrei em meu helicóptero.

A vida de cantora não era assim tão glamourosa quando se é casada e enquanto estava sozinha ali, tirei meu celular da bolsa e comecei a olhar nas redes sociais o que diziam sobre meu show, porém antes que pudesse ter minhas conclusões, acabei recebendo uma mensagem carinhosa de Frankie sobre seu segundo casamento.

Diferente de mim, Frankie não havia conseguido segurar um casamento tão bem e logo seu primeiro marido decidiu o divórcio. Wayne parecia ser um bom rapaz e torcia para que meu irmão se acertasse com ele. Em pouco mais de dez minutos o helicóptero em que estava pousou no heliporto de um dos melhores hotéis da cidade que nunca dormia, Las Vegas.

Eu amava aquela cidade, por mais que todos a chamassem de "a cidade do pecado". Las Vegas poderia ter esse nome, mas era extremamente lucrativa para cantores como eu. Assim que desci do helicóptero fui recepcionada pelo segurança daquele enorme prédio, o alvoroço dos fãs era nítido na porta e logo o dono daquele lugar entendeu o quanto era lucrativo para ele ter uma cantora como eu em seu estabelecimento.

Meu show iria começar em seis horas, o que daria mais do que tempo para que me preparasse para o show e descansasse da viagem. Eu amava aquela vida corrida!

Quando o relógio apontou uma da tarde, decidi dar uma pequena volta e sentir o clima da cidade. Me disfarçei o máximo que pude para que ninguém me reconhecesse e comecei a andar pela enorme avenida principal.

Para cada calçada havia um comércio diferente e talvez foi por estar presa aquilo que acabei errando e entrando em uma rua movimentada, porém não de simples clientes. Acabei parando de frente para uma luxuosa casa de tolerância chamada P.O.V, ao qual me fez sorrir. Dei risada não por ser uma casa de prostituição, pois agora era uma mulher casada e não me divertia com aquilo, mas pelo fato daquele lugar levar o nome de uma de minhas músicas.

P.O.V (Ariana / You {trans})Onde histórias criam vida. Descubra agora