— Grettel? — Indaguei respirando fundo.
— Nossa achei que nem lembraria o meu nome! Quanto tempo S/N! O que faz aqui? — Questionou Grettel sorridente.
— Estou resolvendo algumas coisas do trabalho, aproveitei o momento livre para me distrair, mesmo que esse não fosse o meu estilo musical favorito.
— Iria dizer isso! Pop não faz o seu gênero! Mas se queria distração, você tem o meu número, ou você não gostou do sexo que fazíamos? — Indagou Grettel se jogando em meus braços.
Grettel havia sido a primeira prostituta que havia contratado assim que havia feito minha mudança completa de sexo. De início ela foi perfeita porém logo as coisas mudaram. Iria responder quando ouvimos o anúncio de que o show começaria e com jeito, tirei os braços dela de meu corpo.
— Mesmo não sendo o meu estilo musical, não quero perder a entrada! — Comentei sorrindo.
— Ótimo! Podemos ir juntos! — Sugeriu Grettel.
— Acho que estamos em alas diferentes! — Exclamei apresentando meu cartão de área vip.
— Acho que não! Comprei o ingresso para a Área vip, você nunca perguntou, mas sempre gostei de Ariana Grande! — Respondeu Grettel me deixando sem graça.
Ariana Grande's Point Of View.
Meu coração estava a mil, por mais que fizesse aquilo todas as noites, ainda me sentia nervosa por cantar para um público tão grande.
— A casa está cheia! Esse será o seu melhor show! Tudo dará certo Ari! — Sussurrou Scott me abraçando.
Dei um sorriso de lado e segui para o palco. Assim que a cortina se abriu, pude sentir toda a energia boa daquelas pessoas e aos poucos toda aquela ansiedade foi indo embora. Por quase uma hora fiz um show incrível, Utah era um estado único e sempre adorava ir até lá. Desci para a área vip confiante de que S/N estivesse ali, porém assim que meus olhos encontraram ele, me senti estranha.
Lá estava ele, na área principal com seu sorriso bonito e seu traje fino, porém atrás dele tinha uma mulher que o agarrava e o beijava na nuca e pescoço. Se antes eu tinha dúvidas sobre meus sentimentos por ele, agora elas haviam sido sanadas. Um ciúme tomou conta de mim e saí da área vip possessa. Precisava continuar meu show, porém não conseguia mais me concentrar no público e diferente do que costumava fazer, assim que terminei Thank u next, me despedi de Utah e saí pela cortina.
Durante quinze minutos fiquei trancada em meu pequeno camarim improvisado, possessa com ele! Como S/N poderia ficar assim com alguém? Era frustrante! As batidas na porta indicavam que alguém queria falar comigo, porém no humor em que estava não queria sequer dizer um "oi" a alguém. Ignorei na esperança de que a pessoa fosse embora, mas para minha infelicidade a pessoa era insistente e logo tive que atender.
— Achei que não iria abrir mais essa porta! — Comentou S/N entrando.
— Deveria pedir para aquelazinha que estava com você abrir a porta do quarto dela! Apesar que vocês estavam tão colados que nem precisavam de quarto para transarem! — Reclamei trancando a porta assim que ele passou.
— Não distorça as coisas Ariana! Não estávamos fazendo nada demais.
— Ah não? Ela estava te abraçando e te beijando! Pelo visto você gostou, não é? Incrível como ter um pênis e tomar hormônios te deixou um homem completamente escrito!
— Chega Ariana! Quer me dizer qual o seu problema? Esquece que sou solteiro? Não tenho compromisso com ninguém!
— Você tem sim um compromisso! Um compromisso comigo! — Exclamei o deixando surpreso.
— Com você? Não me lembro disso! Você adora me lembrar de toda minha mudança, então vou te lembrar de que é uma mulher casada! Seu unico compromisso deveria ser com o seu marido e com nenhuma outra pessoa! — Retrucou S/N.
Ele estava certo! Porém eu estava perdida! Me afastei um pouco dele, já que o camarim era bem pequeno, ficando parada de frente para a penteadeira. O que estava acontecendo comigo? Eu estava realmente apaixonada por ele? Já não sabia explicar meus próprios sentimentos. Enquanto lutava comigo mesma, senti os braços dele cercarem minha cintura e seus lábios beijarem meu pescoço, exatamente como aquela mulher havia feito com ele.
— Aquela mulher não significa nada, ela faz parte do meu passado, mas não do meu presente!
— Eu não quero saber onde ela se encaixa na sua vida S/N! Você tem razão! É solteiro e livre, mas quero te pedir um favor, enquanto estiver comigo, seja apenas meu, porque sou completamente sua! — Revelei o encarando pelo espelho.
S/N não falou nada, apenas continuou seus beijos por meu pescoço, nuca e ombro. As mãos dele deslizaram por meu corpo chegando na parte de baixo do meu body, sem muita cerimônia S/N encaixou suas mãos ali, com uma delas ele abriu com cuidado meus lábios de baixo e com a outra massageou meu clitóris com vontade. Encaixei uma de minhas mãos na cabeça dele e deitei em seu ombro gemendo com vontade.
Maldito S/N! Não importasse o quanto estivesse irritada com ele, S/N sempre me ganharia com sexo. Aos poucos senti meu corpo reagir ao estímulo, sem qualquer contemplação S/N parou tudo e com uma habilidade única tirou meu body, me deixando completamente nua para ele. Podia ver o olhar de desejo dele para meu corpo e não consegui resisti a me virar e beijá-lo.
S/N Point Of View.
O corpo dela era um convite, mesmo que ela estivesse irritada comigo por conta de Grettel, eu a entendia. No início estava vivendo apenas uma aventura com ela, Ariana havia sido alguém ao qual eu apenas transava, porém agora estava me sentindo envolvido com ela, tinha certeza de que se os papéis fossem invertidos e algum homem estivesse a tocando, também sentiria ciúmes.
Por mais que estivesse me apaixonando por ela, precisava manter meus pés no chão. Ariana era uma mulher casada e jamais deixaria o marido para se jogar de cabeça em uma relação comigo, ela teria muito mais a perder se fizesse aquilo.
Enquanto a encarava, Ariana me empurrou para a poltrona, me fazendo cair sentado. Sem muitos avisos, Ariana se ajoelhou, abriu o zíper de minha calça e com cuidado tirou meu pênis que já estava mais do que pronto para ela, graças aos gemidos de Ariana.
Uma das coisas que mais amava sobre Ariana era o sexo com ela. Diferente de qualquer outra mulher que já tinha ficado, Ariana não tinha frescuras e estava sempre disposta a tudo pelo prazer dela e do próximo. Seus lábios cercaram meu membro e logo ela estava me proporcionando junto com sua língua um dos mais intensos sexos orais que já tinha recebido.
Por quase dez minutos ela me enlouqueceu com aquilo, cheguei em sua boca com uma força que não conhecia em mim e o apice foi vê-la engolir tudo. Ariana sabia o quão sensual aquilo era e adorava fazer para me provocar. Sem muitos comentários, Ariana veio para meu colo e encaixou seu centro molhado em meu membro que estava de novo começando a endurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.O.V (Ariana / You {trans})
RomanceDurante uma de suas novas turnês pelos Estados Unidos, Ariana acaba indo para Las Vegas, onde acaba conhecendo S/N, um homem transexual que acaba abalando suas estruturas, pondo em risco seu casamento com Dalton e fazendo com que Ariana descubra mui...