Ariana Grande's Point Of View.
Mesmo que eu estivesse parcialmente no controle, S/N conseguia me estocar com força, suas mãos davam o ritmo de minha cavalgada, fazendo com que o pênis dele entrasse todo em mim e saísse quase por completo. Tentei abafar meus gemidos o máximo que pude, mas era impossível. S/N acelerou o ritmo com suas mãos e senti meu corpo responder aquele estímulo. Não demorou para que começasse a ter espasmos, senti S/N vindo e a acompanhei. Nossos gozos se misturavam em mim e diferente do que poderia sentir com qualquer um, sempre sentia uma conexão estranha com S/N quando gozávamos.
Por alguns minutos fiquei sentada no colo dele, recuperando fôlego. S/N era um homem insaciável e eu não era diferente, ele me virou em seu colo e novamente estava com seus dedos em meu clitóris. Eu estava sensível e todos os toques dele pareciam choques que percorriam meu corpo, porém eu amava aquela dor, poderiam me chamar de masoquista, mas eu não me importava. Aos poucos comecei a querer gozar em seus dedos pois agora qualquer gozo viria muito mais rápido. Com aquela habilidade que apenas ele tinha, S/N parou com seus dedos e começou a massagear meu clitóris com a glande do seu membro. Não demorou para que eu chegasse gritando o nome dele, porém S/N não parou e conforme os gemidos dele iam ficando mais intensos, percebi que ele também estava perigosamente perto.
Não demorou para que ele gozasse em meu clitóris. Porra! Jamais teria a ideia de fazer isso com Dalton, ou de que aquilo fosse prazeroso para os dois. Por alguns minutos S/N apenas recuperou as forças e fiz o mesmo, aquela havia sido nossa primeira briga e talvez por isso as palavras não saiam. Quando nossas respirações se regularizaram me levantei e peguei minhas roupas jogadas no chão, procurei por uma nova porém fui seguida por S/N.
— Me desculpe, não sabia que Grettel estaria aqui! — Sussurrou S/N me abraçando por trás.
Permaneci em silêncio e logo S/N me contou o que havia acontecido de fato entre ele e a tal Grettel.
S/N Point Of View.
Pude ver a expressão de alívio de Ariana ao saber sobre a origem de Grettel e de que eu não tinha alguma pretensão em me envolver com ela. Enquanto ela escolhia a roupa para sair daquele camarim, deslizei minhas mãos pelo bumbum dela, colocando dois dedos em seu pequeno porém convidativo botão.
— Você sentiu alguma dor no palco por causa do anal de antes da apresentação? — Indagei colocando e tirando meus dois dedos de seu ânus.
— Oh Deus! Foi um pouco incomodo, mas depois passou! Não me diga que quer aqui! — Suspirou Ariana.
— Sempre quero estar dentro de você, mas você precisa me dizer se quer! — Respondi beijando o ombro dela.
— Você sabe que gosto tanto de sexo quanto você! Estou sempre pronta, apenas aguardando. Acho que por isso combinamos tanto! — Comentou Ariana arranhando meu braço com suas unhas grandes.
Maldita mulher! Mordi o lábio e já estava mais do que pronto para transar de novo com ela quando alguém bateu na porta de seu camarim. De início Ariana planejou ignorar, porém logo as batidas insistentes na porta acabaram sendo impossíveis de serem ignoradas.
— Melhor atender! — Comentei indo para a parte de trás da arara de roupas.
Ariana apenas concordou e colocou um roupão de seda que existia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.O.V (Ariana / You {trans})
RomanceDurante uma de suas novas turnês pelos Estados Unidos, Ariana acaba indo para Las Vegas, onde acaba conhecendo S/N, um homem transexual que acaba abalando suas estruturas, pondo em risco seu casamento com Dalton e fazendo com que Ariana descubra mui...