Capítulo 20

1.6K 182 24
                                    

S/N Point Of View.


Eu não esperava por aquilo. Assim que aquele beijo acabou afastei Yael de perto de mim e a encarei por alguns minutos ainda irritado pelo que tinha acontecido.


Qual o seu problema? — Indaguei possesso.


Vai dizer que não sentiu falta de mim! Porque não me procurou todos esses meses? — Indagou Yael cobrando algo que não era dela.


Olhei para o lado e pude ver o olhar de confusão de Ariana. Ela se virou e foi embora me deixando com Yael que tentava a todo custo roubar outros beijos de mim.


Não senti saudade alguma sua! Não te procurei porque você não significou nada para mim! Me esqueça! — Gritei irritado.


Eu precisava ir atrás de Ariana e concertar aquilo. Eu não podia perdê-la, não agora que tinha demonstrado e dito sobre meus sentimentos por ela.


O que você fez? Ariana entrou no camarim chorando! — Exclamou Scott assim que me viu.


Eu não fiz nada, foi um mal entendido! Preciso falar com ela! — Respondi aflito.


— Não acho que seja uma boa ideia S/N, pela forma que ela entrou não acho que queira falar com alguém.


— Não me importa, preciso falar com ela e resolver as coisas.


Sem muitos rodeios abri com força a porta do camarim, mesmo sendo advertido por Scott. Assim que entrei vi Ariana sentada de frente para a penteadeira se olhando no espelho, ainda em prantos.


— Ari? — A chamei na esperança que ela pelo menos falasse comigo.



Porque está aqui? Yael está te esperando e com saudades! Ou se cansou de usar ela como brinquedo e veio para mim? Você é igual um homem S/N! Seja lá quem te deu os hormônios masculinos e implantou o seu pênis de fato fez um excelente trabalho! Pois te transformou em um homem completo! — Esbravejou Ariana me encarando pelo enorme espelho.


Você não me deixou explicar, as coisas não são assim como pensa!


— Eu não preciso pensar em nada S/N! Eu vi! Aposto que Scooter nem sabe que era traído! Apesar que ele também não é nenhum santo!


Ari, me deixa explicar....


Não precisa explicar S/N! Agora entendi o porquê veio atrás de mim! Você se diverte com mulheres casadas, aquele termo comedor de casadas cai como uma luva em você! Quantas outras casadas com essa sua lábia maldita você não enganou? Talvez você nem tenha enganado e a idiota tenha sido eu como sempre! Todos me enganam porque com você seria diferente?


Para ok? Pare de falar e me escuta! Yael apareceu bem antes de você! Ela foi a primeira mulher casada que me envolvi e a primeira que me arrependi. Eu tinha acabado de fazer minha mudança de gênero completa, estava a procura de alguém para me fazer feliz, mas nenhuma mulher queria saber de ter algo comigo, quando elas descobriam que eu havia sido uma garota e tinha um pênis recém implantado, elas ficavam com nojo de mim, as heteros não me queriam, as lésbicas também não e muito menos as bissexuais, eu era recusado por todos! Até que um dia fui para um prostíbulo e lá conheci a Yael, assim como conheci você! A diferença que ela não estava sozinha e sim com Scooter....


E o que Scotter estava fazendo em um lugar como esse com a esposa dele? Já que se entende que um prostíbulo não é um lugar para um casal! — Interrompeu Ariana de levantando e me encarando


Talvez você e Dalton nunca tenham experimentado isso, mas é até bem comum casais irem a lugares como esse para apimentar a relação. De qualquer forma eles se confundiram, acharam que eu era um garoto de programa e depois de nos conhecermos melhor, Scooter me convidou para uma noite a três com Yael. Ficamos por três meses, tempo em que Scooter ficou em Las Vegas, depois ele começou a produzir uma cantora que tinha acabado de sair de séries de televisão e precisou ir para Miami. Me separei dele mas não de Yael, ela permaneceu se envolvendo comigo, porém não demorou para que eu perdesse o brilho para ela. Como pode ver não me divirto com mulheres casadas, porém acabo encontrando apenas mulheres assim, Yael e agora você, Ariana!


Ariana Grande's Point Of View.


Era estranho ouvir aquilo. Me aproximei de S/N e o encarei por alguns minutos, não conseguia imaginar ele se divertindo com qualquer outra mulher que não fosse eu.



— Sente algo por ela? — Indaguei segurando qualquer sentimento mais forte.


Nada. Naquela época eu era muito inseguro sobre meu corpo e minha vida, mas agora, agora sou confiante e decido sobre o que de fato quero.


Eu não conseguia ficar brava com ele. Não demorou para que eu caísse de amor em seus braços. O corredor estava vazio e me permitiu roubar um beijo intenso dele. Amava o gosto único dos lábios dele, o perfume amadeirado que era sua marca registrada, assim como a roupa social que vivia justa e bem passada em seu corpo. Pela roupa dele, ninguém jamais diria que S/N escutaria minhas músicas, mas eu não me importava. S/N estava fazendo a melhor coisa para mim, me afastando de lembranças ao qual Dalton fez questão de me magoar.


Vocês precisam ter mais cuidado! Scooter, Yael ou mesmo Dalton pode ver! Se um paparazzi ver, você está perdida Ari! — Sussurrou Scott nos afastando.



Ele tinha razão! Um deslize e o nosso relacionamento secreto viraria público. Me afastei de S/N e segui Scott até o palco onde faria um pequeno ensaio antes do grande show.

Durante o restante daquela tarde fiquei presa ensaiando para o show e assim que a noite chegou, meu momento de brilhar também aconteceu. O show foi impecável, eu amava a energia que sempre emanava de todos, as palavras maldosas de Dalton haviam ficado bem distante, eu me sentia feliz, bem e viva! Porém assim como tudo que era bom durava pouco, assim que desci do palco me deparei com Dalton segurando um enorme buquê de flores.


Me desculpe por ter contado a verdade, me sinto péssimo por ter falado o que você não queria ouvir! — Comentou ele sendo um verdadeiro idiota.


Guarde essas flores para quem realmente se sentir elogiado por elas! Nem mesmo se me comprasse um caminhão de rosas mudaria meu sentimento por você!


Ariana! Eu fui sincero! Eu gosto de você! Já te disse!


— Não me importa mais! Talvez tivesse sido melhor que eu nunca soubesse! Agora preciso ir, quero descansar em meu quarto.... Sozinha! — Falei antes que ele ameaçasse se convidar.



Eu o odiava! Dalton Gomez havia conseguido ser o pior homem ao qual havia me envolvido, odiava que me enganassem e ele fez exatamente aquilo! Saí dali junto com Scott a procura de S/N, porém não foi exatamente ele quem encontrei.



Ari? O que faz aqui? — Indagou aquela voz irritante novamente.

P.O.V (Ariana / You {trans})Onde histórias criam vida. Descubra agora