S/N Point Of View.
Depois daquela declaração, não conseguia deixar de pensar no que estávamos fazendo. Ariana era a mulher ideal para mim, porém seu único defeito era ser casada. Depois de uma noite repleta de sexo com Ariana, na manhã seguinte ela ainda estava em meus braços, dormindo como um anjo quando alguém entrou em sua cobertura.
— Oh! Desculpe! Achei que Ari já tivesse acordado afinal são quase oito da manhã! — Exclamou Scott me fazendo rir.
— Tudo bem! Ela está um pouco cansada, mas posso deixar algum recado se quiser. — Me ofereci.
— Desculpe S/N, mas essa informação acho que a Ariana irá querer saber direto por mim.
— É algo sério? — Indaguei preocupado.
Nossa conversa por mais baixa que fosse acabou acordando Ariana.
— Bom dia! — Sussurrou Ariana deslizando suas mãos por meu corpo sem sequer notar a presença de Scott.
A tossida leve dele fez com que Ariana percebesse a presença do amigo e em um pulo parou o que estava fazendo, se levantando.
—O que faz aqui? — Indagou Ariana em um misto de surpresa e raiva.
— Desculpa te atrapalhar, mas você precisa saber sobre isso! — Exclamou Scott virando o que seria o celular dele.
Ariana se aproximou do homem louro e pegou o celular lendo a mensagem. Pela expressão dela não parecia ser algo bom.
— Não acredito no Dalton! Ele não pode vir para Utah! — Reclamou Ariana possessa com o marido.
— Pela hora da mensagem ele já deve estar perto do hotel, por isso vim para te avisar! Vocês precisam ser mais cautelosos! Do jeito que entrei e vi os dois abraçados dormindo, qualquer um poderia ter feito! Afinal seu segurança conhece a todos nós e só não deixa entrar quem é desconhecido. — Advertiu Scott.
Ele estava certo! Havíamos ido para a cobertura de Ariana e o segurança havia me permitido a entrada, assim como a de Scott sem grandes problemas.
— Tenho que fazer algo! Posso demitir esse segurança e contratar outro.
— Não vai adiantar Ariana! Mesmo que faça isso, um segurança não irá impedir Dalton, seu verdadeiro marido de entrar no seu quarto! Ele tem mais do que direito de entrar e ver você! A questão é que você precisa se resolver! — Exclamou Scoot, saindo em seguida.
Novamente ele estava certo.
— Melhor eu ir. Não queremos que Dalton me encontre aqui! Não tenho nada a fazer em Utah e não teria uma desculpa. — Sussurrei me levantando.
Pude ver Ariana triste por tudo aquilo, beijei em seu rosto e depois de por minhas roupas, fui embora para o meu quarto.
Ariana Grande's Point Of View.
Maldito Dalton! Qual era o problema dele? Porque não ficava em Montecito? Enquanto me arrumava, não conseguia deixar de pensar em S/N e em tudo que havíamos vivido do momento em que tínhamos nos conhecido até aquele ponto. Amava os braços dele ao redor de minha cintura, os beijos apaixonados e principalmente o sexo que ele tanto me proporcionava. Tínhamos gostos tão parecidos e desejos tão intensos um pelo outro que eu duvidava que em qualquer momento tivesse aquele entrosamento com Dalton de novo. Já não tínhamos mais nada em comum, os meus gostos pareciam ter mudado e de repente o conselho de minha mãe de que era muito cedo se casar com apenas poucos meses de convivência, de repente começaram a fazer todo o sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.O.V (Ariana / You {trans})
RomanceDurante uma de suas novas turnês pelos Estados Unidos, Ariana acaba indo para Las Vegas, onde acaba conhecendo S/N, um homem transexual que acaba abalando suas estruturas, pondo em risco seu casamento com Dalton e fazendo com que Ariana descubra mui...