Capítulo 07

2.4K 225 37
                                    

Ariana Grande's Point Of View.


O show estava sendo incrível, Chicago era um dos lugares nos Estados Unidos em que meus fãs mais se concentravam e o estádio onde fiz minha performance estava lotado. Enquanto dançava fiz questão de olhar para a área vip a procura de S/N, porém acabei encontrando alguém que não imaginava ali.

Terminei meu show com a famosa frase "amo vocês!". Assim que entrei em meu camarim ao qual me troquei rapidamente, me deparei com Dalton sorridente, junto com um enorme buquê de rosas brancas.


O que faz aqui Dalton? Achei que tinha coisas importantes para fazer em Montecito! — Exclamei irritada em vê-lo ali.


— Achei que ficaria feliz em me ver Ari! Fiquei com um enorme peso na consciência em não ter dado a devida atenção a você e pensei que fazendo uma surpresa poderia te deixar mais animada. — Comentou ele me abraçando.

— Deveria ter me avisado!

— Porque Ariana? Por acaso está aprontado algo? —  Indagou Dalton apertando meu rosto.


Diferente do que qualquer pessoa poderia imaginar, Dalton não era um verdadeiro príncipe, pelo contrário, ele era um verdadeiro bruto quanto queria.


Não estou apontando nada! Mas sabe que odeio quando você faz isso! Veio apenas por isso? — Questionei fechando a porta do meu camarim.


—  Não, na verdade aproveitei a situação. Minha chefe está aqui e teremos uma palestra com o maior corretor de imóveis de luxo de Las Vegas, S/N! Ele veio para cá e minha chefe que é super fã dele assim como eu, decidimos vir! Queria que você conhecesse ele! —  Comentou Dalton empolgado.


O destino só podia estar me testando! Primeiro Scooter apareceu e agora Dalton! Pelo visto eu era a única que ainda não tinha conhecido S/N antes.

Naquela noite como era de se esperar não consegui dormir com S/N, porém também não tive coragem de dizer que ele iria se encontrar com meu marido no dia seguinte. Parecia que o meu erro iria logo ser descoberto e eu estava perdida.


Ari... O que acha de transarmos um pouco apenas para que eu fique relaxado para amanhã? — Pediu Dalton tirando duas roupas.


—Não sei Dalton! Estou muito cansada! Vou dar algumas voltas ok? —  Pedi impaciente.


A essa hora? Deve ser uma da manhã!


— Eu sei que horas são! Vou nadar um pouco! —  Comentei indo até minha mala e procurando por meu biquíni.


O vesti sobre o olhar vigilante de Dalton, apesar de gostar de provocá-lo, isso era antes de S/N entrar em minha vida e bagunçar tudo, agora eu apenas queria me trocar e sair daquele quarto, deixar Dalton sozinho com suas fantasias idiotas e moles.


Não precisa esperar por mim para dormir! — Reclamei me preparando para sair.


Dalton apenas me encarou confuso, porém nada disse e continuou ali. Sai do quarto de hóspedes e resolvi dar algumas voltas na piscina, porém antes peguei meu celular e mandei uma mensagem para o homem que não saía da minha mente.

Quase vinte minutos depois em que eu estava sentada com os pés dentro da piscina que S/N apareceu apenas de sunga, com certeza para me provocar.

Então não iremos transar hoje? Me dê um bom motivo! — Pediu S/N entrando na grande piscina.


Dalton! — Respondi irritada.


O que tem seu marido? — Indagou S/N relaxando na piscina.


— Ele veio para uma reunião de negócios e irá passar a noite comigo. — Suspirei chateada.


Bom, ele tem sorte então! No que seu marido trabalha? — Questionou S/N nadando para perto de mim.



Em nada importante! Escuta... Vamos ficar falando o tempo todo dele? — Reclamei possessa.



Vi S/N rir e antes que brigasse com ele, S/N me puxou para dentro da piscina.


—  Você ficou louco! Se alguém me vê aqui com você! — Briguei com ele, tentando me soltar de seu abraço apertado.


Ninguém irá ver! Quem nada de noite! Sem falar que você está muito irritada! Precisa esfriar a cabeça! Seu show foi perfeito! Você tem um vocal maravilhoso, apesar que quando gritou naquele palco só me lembrei de você fazendo aquilo em meu escritório! Gritando e gemendo para mim! — Sussurrou S/N me abraçando por trás.


Com cuidado S/N nadou comigo até uma parte mais afastada da piscina. Com uma habilidade que apenas ele linha, S/N encaixou suas mãos por dentro da parte de baixo do meu biquíni, por dentro, começando a massagear meu clitóris. Ele sabia me enlouquecer, joguei minha cabeça para trás, deitando em seu ombro e passei a gemer baixinho, de uma forma que apenas ele pudesse ouvir.


Assim... Assim você me... Me enlouquece! —  Sussurrei gemendo.


Por cinco minutos S/N me masturbou, me fazendo convulsionar em sua mão quando gozei. Ele me fazia rápido sua, e eu me assustava com aquela capacidade única dele.

Enquanto recuperava meu fôlego e força, S/N me soltou e se afastou um pouco para que pudesse me virar e encará-lo.


Enquanto você estiver com seu marido, porque sei que irá transar com ele, saiba que irei estar com alguém também! Contratei uma garota de programa, mas ela não será nada comparado a você! — Revelou S/N me fazendo bater em seu rosto com um tapa estalado.


Como você pode me dizer isso?


— Você é louca Ariana? Não somos nada! Eu não sou o casado da história e sim você! Posso ir para a cama com quem quiser! Agora acha mesmo que deixaria de me divertir aqui apenas porque você não estará disponível? — Comentou S/N me deixando ainda mais irritada.


Você não tem que transar com ninguém que não seja eu! Fizemos um acordo seu idiota! — Discuti me preparando para bater novamente nele.


Fizemos um acordo, mas também fizemos um acordo de não termos sentimentos um pelo outro! Você estará com seu marido e eu não ficarei sozinho! Afinal não se esqueça aonde você me conheceu! — Relembrou S/N me fazendo ter mais raiva dele.



Saí da piscina possessa e pude ouvir ele saindo logo em seguida. Não queria falar com S/N, como poderia pensar naquele homem com outros olhos que não fossem apenas o de sexo? Não dava para acreditar que estava trocando Dalton por ele! Assim que passei pelo corredor que dava para os quartos, encarei uma garota que procurava por S/N e só pude deduzir que era a garota de programa que ele havia comentado.

Entrei em meu quarto fumegando de raiva e para aumentar minha irritação Dalton ainda estava ali, mais acordado do que nunca.


— Porque não me chamou para nadar com você, Ari? Teria ido com o maior prazer! — Comentou Dalton me encarando.


Eu já estava irritada e ouvir a voz dele apenas piorou tudo, afinal se não estava nos braços de S/N era justamente por culpa de Dalton e de ninguém mais. Antes que Dalton falasse mais alguma coisa, puxei de suas mãos o controle remoto e tirei meu biquíni molhado, ficando completamente nua para ele.


Nossa! O que você pretende fazer? —  Indagou ele animado.


O que você tanto queria! Me faça sua! — Exclamei sem qualquer empolgação.


Dalton foi rápido em me puxar para cama e sem qualquer preliminar acabamos transando, porém eu não me sentia bem em seus braços e tudo que vinha em minha mente era o quanto aquela garota de programa tinha sorte em ter S/N. Eu não me reconhecia, o que estava acontecendo comigo? Afinal Dalton era meu marido e antes de S/N aparecer, Dalton era o único homem ao qual estava louca de amor. Eu precisava terminar aquela confusão de sentimentos!

P.O.V (Ariana / You {trans})Onde histórias criam vida. Descubra agora